12 de Fevereiro
12:52 AM
Ludmilla POV
Assim que o avião pousou o frio na barriga só fez aumentar. Eu finalmente estava de volta, mesmo que somente por alguns dias. Saí pela porta de desembarque e fui imediatamente buscar minha mala, depois de tudo pronto, peguei o celular e liguei para Daiane.
- Alô?!
- Cadê você, vagabunda?
- Já chegou?
- Sim.
- Onde você tá?!
- Portão 6.
- Ok.
A chamada continuou ativa mas um longo silêncio se fez do outro lado da linha. Continuei segurando o celular no ouvido, olhando ao redor incessantemente tentando procurar qualquer figura que se parecesse com Daiane. Será que ela estava da mesma forma? Será que havia mudado o visual? Eu realmente não sabia. Quero dizer, as pessoas mudam em oito meses, certo?
- Meu Deus, Lud. - Sua voz surgiu do outro lado tirando-me de meus devaneios. - Você ta muito gostosa!
- Cadê você?
- Espera aí.
Ela encerrou a chamada e eu comecei a entrar em pânico. Será que Daiane realmente me viu ou estava me confundindo com uma estranha qualquer? Fiz menção de sair do lugar e senti um toque em meu ombro. Me virei e assim que coloquei meus olhos sobre ela, meu coração acelerou.
- Vai a algum lugar? - Ela disse me dando o melhor de seus sorrisos.
No mesmo instante a abracei tentando acabar com toda a saudade que senti de minha amiga. Daiane estava mais linda do que antes, o cabelo um pouco maior, quase atingindo o meio de suas costas, estava um pouco mais claro e bem mais cacheado do que me lembrava. Ela me segurava firme enquanto ria e eu não estava diferente. Aos poucos fomos nos soltando e enfim nos encaramos.
- Meu Deus... Ludmilla! - Ela segurou uma de minhas mãos e me rodou em meu próprio eixo.- Você tá linda!
- Eu sei, obrigada! Você também, não tá nada mal.
- Eu tô gostosa, minha filha. Me respeita.
- Bom, continua convencida, como sempre.
- Realista, bebê.
Revirei os olhos ainda sorrindo e ela segurou um de meus braços e tomou minha mala.
- Vamos, temos muita coisa pra conversar.
Saímos do aeroporto e entramos em seu carro. Demorei um pouco pra perceber que Daiane havia trocado seu Porsche prata por uma BMW. Assim como eu, ela adorava carros de luxo. Durante todo o caminho, Daí fez questão de me colocar a parte de tudo o que tinha acontecido enquanto estive fora, como se já não tivesse o feito por telefone antes. Acabei descobrindo que o desfalque que Rômulo deu na empresa era ainda pior do que eu imaginava, Bianca havia se dado muito mal ao se casar com ele e pelo visto, estava pagando caro e com juros a conta que o karma lhe deu.
Após alguns minutos finalmente chegamos em seu prédio, ela estacionou o carro na vaga e não demoramos muito para subir. Daiane gostava da cobertura, assim como eu. Entramos no apartamento e ela foi direto para a cozinha, olhei em volta me lembrando de cada detalhe daquele lugar tão familiar pra mim. As cortinas brancas abertas, a enorme janela de vidro que ocupava toda uma parede dando a visão do centro de Nova York, os móveis muito bem posicionados em lugares estratégicos, tudo incrivelmente branco e muito bem organizado. Me dirigi até o sofá e sentei, esperando por minha amiga que não demorou muito a aparecer trazendo consigo uma garrafa de vinho branco e duas taças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]
Fanfic𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 30. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. . O que fazer quando a ambição se torna ganância? E quando...