21 de julho.
11:47 PM.
Ludmilla POV
Já havia se passado pouco mais de um mês que comecei a morar oficialmente na casa da Brunna. Depois que percebi alguns olhares confusos dela quando íamos sair ou pedir comida em casa, resolvi pedir sua ajuda pra arrumar um emprego. Ninguém podia desconfiar da onde vinha meu dinheiro mas era quase impossível já que eu sempre o tinha mesmo sem emprego.
Ela me ajudou a entregar alguns currículos o que pra mim, foi bem divertido. Nunca havia feito isso, afinal de contas, eu já nasci com um emprego garantido já que era dona da empresa, mas a experiência foi um tanto interessante. Eu havia conseguido algumas entrevistas mas nunca tive uma resposta positiva. Obviamente menti no currículo dizendo que não tinha experiência profissional, o que me prejudicou um pouco.
Depois de tantas tentativas em vários lugares, Brunna resolveu me ajudar, de novo, e conversou com seu patrão pedindo a ele que me desse uma ajuda. Ele prontamente me deu uma vaga de garçonete no bar e eu passei a trabalhar com Brunna. Tudo isso só fez nossa amizade se fortalecer mais e mais. Agora, além de passarmos o dia todo juntas, também tínhamos a noite para aproveitar a companhia uma da outra, o que era bem legal.
As férias chegaram para a maioria das pessoas, principalmente os estudantes universitários que batiam ponto no bar todo fim de semana. Aquilo nos ajudou bastante pois as gorjetas eram garantidas. Depois de um tempo comecei a exercer outra função, além de servir mesas eu também cantava no barzinho. Na primeira vez eu havia somente quebrado um galho para a banda, pois a cantora acabou furando com eles. Eu não conhecia muito bem o repertório mas consegui me virar cantando alguns cover's de bandas e cantoras que eu gostava. Os clientes simplesmente amaram e começaram a pedir cada vez mais. Assim que percebeu uma maior movimentação nas noites em que eu me apresentava o dono do bar logo tratou de fazer uma noite especial para isso e todas as quintas e sextas tínhamos noite de música ao vivo com Ludmilla e Banda. Confesso que aquilo me fez sentir um tanto realizada, era como se meu sonho de criança se tornasse realidade.
De todos, Brunna era minha maior fã. Ela sempre ficava por perto com um sorriso lindo nos lábios e os olhos brilhando enquanto eu me apresentava. Além disso, sempre quando estávamos em casa ela me pedia para cantar e eu simplesmente não conseguia dizer não a ela.
Brunna e eu estávamos casa vez mais próximas. Passamos a fazer diversas coisas juntas, eu a levava a passeios que queria fazer pela cidade e em troca, poderia ter ainda mais sua companhia. Visitamos lugares na cidade que nem mesmo ela conhecia. Quando estávamos em casa, sempre assistíamos a filmes e séries juntas. Tinha uma coisa em especial que eu amava fazer com Brunna, fofoca.
Quando começamos a falar de alguém, não paramos mais. Ela me contava os babados das pessoas da vizinhança e sempre falávamos dos clientes do bar. Era incrível como ela conseguia me fazer tão bem com tão pouco.
O que mais me surpreendeu era que, por incrível que pareça, eu acabei me acostumando e gostando da vida simples que levava agora. Sem ninguém me bajular ou fingir nada por interesse. Pela primeira vez senti que realmente tinha amigos e pessoas que gostavam de mim por quem eu era e não pelo quê podia oferecer.
Com o tempo, minha relação com Larissa também mudou bastante e pra melhor. Ela foi ficando cada vez mais maleável até que finalmente se rendeu e começou a confiar em mim. Acabei descobrindo q Larissa era muito engraçada e adorava contar piadas de mal gosto.
Agora nós éramos o quarteto fantástico, Brunna, Larissa, Renatinho e eu. Inclusive esse era o nome do nosso grupo no whatsapp.
Hoje seria nosso dia de folga. Brunna e eu tínhamos a noite livre, Larissa estava de férias da faculdade e Renatinho estava livre como sempre, por conta disso decidimos marcar de sair, os quatro. Brunna e Larissa queriam me levar em um pagode, elas juravam por tudo que eu iria amar o lugar e eu tinha plena certeza que sim, mesmo não sabendo do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]
Fanfiction𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 30. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. . O que fazer quando a ambição se torna ganância? E quando...