A Verdade

1.9K 190 309
                                    

5 de Março

Rio de Janeiro, 8:02 AM

Ludmilla POV

Uma semana havia havia se passado desde que Brunna foi embora. Ela não deu mais as caras no trabalho, não respondia minhas mensagens, não atendia minhas ligações, nem nas redes sociais ela entrava mais. Aquilo já estava começando a me deixar agoniada.

Larissa, Renatinho e eu ficamos a esperando naquele dia até que decidimos ir a sua procura. Fui em todos os lugares possíveis com Renato enquanto Lari ficava em casa, caso Brunna aparecesse, mas nem sinal dela. Cheguei até ir na casa de seus pais, mas de acordo com Mia, ela não aparecia lá desde o natal. Voltei pra casa desolada. Eu queria ter tido a oportunidade de me explicar, contar a história toda pra ela, dessa vez sem esconder nada, mas Brunna a essa altura já me odiava, e com razão.

Depois do terceiro dia, simplesmente desisti de encontrá-la. Brunna deixou bem claro que não queria ser incomodada e não seria eu, quem iria contra sua decisão. Até que Larissa chegou em casa depois da faculdade ontem e me contou que se encontrou com Brunna por acaso. Ela disse que minha namorada estava arrasada comigo, que já não confiava mais em mim e que nem sabia se queria me ver ou não. Doeu ouvir tudo aquilo, mas eu já imaginava.

Brunna estava na casa dos pais e não pretendia voltar tão cedo. Ela havia pedido demissão em uma ligação com nosso chefe e estava decidida a ficar o mais longe possível de mim.

Depois de ouvir tudo aquilo eu não consegui mais ficar bem. O sono que já não estava dando muito o ar de sua graça decidiu ir embora de vez e eu fui obrigada a ficar na companhia da culpa e  solidão. Eu olhava para as coisas de Brunna dentro daquele quarto e tudo só fazia piorar. Seu cheiro parecia estar ainda mais forte, como se ela estivesse presente ali. Não me atrevi a tocar em absolutamente nada, tinha medo de que quando ela voltasse isso pudesse ser motivo pra outra briga e essa era a última coisa que eu queria com ela.

Depois de um semana sem dormir e sem comer praticamente nada, afundada em um poço de tristeza, eu decidi mudar essa situação. Nunca gostei muito do papel de coitada. A verdade é que, eu sei que errei, errei muito feio, mas eu merecia uma segunda chance. Eu merecia pelo menos um momento pra poder me explicar. Eu não havia mentido, não havia a enganado nem a fiz de amante como ela imaginava. Eu estava com Brunna por quem ela é e tudo o que ela me fazia sentir, e era isso o que eu precisava dizer.

Mesmo sendo escorraçada e mandada embora. Mesmo que ela tentasse me matar, ela não seria a única, e sinceramente, valia a pena correr o risco dessa vez. Eu não iria me permitir perder a mulher que amo.

Passo pela sala me despedindo de Renato, que por incrível que pareça acordou cedo hoje e saí trancando o portão. O Uber já me esperava. Com muito custo consegui convencer Larissa a me passar o endereço dos pais de Brunna, já que eu havia me esquecido, e mesmo contrariada, ela resolveu me apoiar.

Depois que contei toda minha história pra ela, Lari teve uma longa conversa com Renatinho e logo depois comigo, ela finalmente havia me entendido e nosso laço ficou um pouco mais forte. E por mais que ela estivesse dividida entre me ajudar e respeitar a decisão de Brunna, sua vontade de nos ver juntas novamente era tão grande quanto a minha.

Entro no carro fechando a porta e assim que o motorista começa a andar, inspiro fundo todo o ar que meus pulmões conseguiam absorver.

Eu iria ter meu amor de volta, custe o que custar.

[...]

5:17 PM

Brunna POV

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora