Contrariada

1.8K 128 49
                                    

Los Angeles
25 de março, 5:42 PM.

Luane POV

Eu estava muito nervosa e extremamente ansiosa. Desde que minha mãe decidiu viajar o mundo com Renato a casa e tudo que acontece nela tem ficado sob a minha responsabilidade. Eu até consegui me virar bem, mas não contava com o fato de que dona Silvana não estaria aqui pro evento mais importante do ano.

Hoje seria a festa anual da Runway Magazine. Eu havia contratando uma cerimonialista e um buffet pra poder me ajudar a cuidar de tudo, afinal não tenho como dar conta de tudo sozinha. As coisas caminhavam maravilhosamente bem, do jeito que eu havia planejado, mas eu ainda não estava preparada para os acontecimentos que estavam prestes a ter naquele dia.

Minha mãe finalmente iria voltar da sua temporada de férias, Marcos iria se reunir conosco novamente depois de um ano e meio longe e Ludmilla estava vindo e traria sua noiva nojenta junto. Eu simplesmente não suportava aquela garota ridícula, mas pelo menos não iria precisar aguenta-la.

Dei as últimas coordenadas ao moço que tinha uma pilha de cadeiras sobre o carrinho até que meu celular toca. Meu coração se inundou de alegria assim que li o nome no visor.

- Hummm, veja só que milagre! - Disse atendendo a ligação. - A que devo a honra de uma ligação de vossa majestade?

- Aí Luane, deixa de ser boba garota. - Respondeu dando uma leve bufada. Eu poderia jurar que ela estava sorrindo. - Minha mãe já chegou em casa?

- Não, a nossa mãe ainda não chegou, por enquanto tem somente o pessoal do buffet e eu em casa.

- Cadê o Yuri?

- Foi na casa de um amigo. Você já está vindo?

- Estou. Acabei de chegar no aeroporto, só tô esperando um táxi e logo chegaremos aí.

Chegaremos. Me viro de costas para a porta e falo em um tom mais baixo.

- A água de salsicha tá com você?

Lud reprime a risada que eu sabia que ela queria soltar.

- Sim Luane, Bia veio comigo.

- E você vai trazer essa lambisgóia pra nossa casa?

- Sim, ela vai na festa comigo. - Lud respondia na maior calma o que me deixava mais irritada ainda.

- Ludmilla você vai mesmo infectar a minha casa linda com a presença desse bigato de goiaba?

Um breve silêncio se fez. Eu a chamei novamente, com certa pressa ela volta a falar.

- Sim Lulu, estamos chegando. Acabei de entrar no táxi, estamos a caminho.

- Ludmilla você trate de segurar essa garota bem longe de mim tá escutando? Se essa garota encostar em mim eu juro que...

- Claro Luane, já estamos indo sim.

- Ludmilla!

- Tchau...

- LUDMILLA!

- Eu também te amo!

Foram suas últimas palavras antes que ela desligasse na minha cara. Eu não conseguia me manter sã, só de lembrar daquela pata fanha desqualificada e sem noção meu sangue fervia, mas não iria deixar isso atrapalhar a festa.

Termino de checar os últimos detalhes e subo pro meu quarto afim de tomar um banho e me arrumar, eu precisava estar bem para receber os convidados.

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora