Insegurança

1.9K 185 223
                                    


ai gente então, cês queriam capitulo (longo) ent toma! (os últimos estavam mais curtos pq o bloqueio tava forte, mas finalmente consegui desenvolver um legal.)

sobre os sumiços: é normal, eu sumo pq fico esperando vcs lerem, comentarem e votarem. nesse meio tempo eu vou escrevendo mais e por aí vai.

eu fico feliz real qnd vcs cobram cap novo pq isso quer dizer q vcs gostam da história né?

ent é isso, MT obrigado e vamos de leitura.

TA CHEGANDO A HORA DE, a Lud voltar e tudo começar a andar, mas antes... O tombo veio, rs.

votem e comentem MT, eu amo ler os comentários de vcs e eles me ajudam a dar continuidade na história, vcs são fodas! ❤️

boa leitura mores 💕

----------------------------------------

17 de Fevereiro

Nova York, 6:30 AM

Daiane POV


- VOCÊ O QUÊ?

- Calma Dai...

- Calma? Como calma Ludmila? Você tá louca?

- Eu não consegui resistir.

- Você tá louca!

- Ele não sabe de nada!

- Como não sua idiota? - Começo a andar de um lado pro outro no quarto. - Ele te viu! Viu sua cara, ouviu sua voz, agora ele sabe que você tá viva!

- E daí?

- Como assim e daí ludmilla! Você tem noção do perigo que se meteu?

- Não foi nada demais.

- Ludmila presta atenção! - Caminho até ela me sentando novamente e seguro suas mãos. - Esse cara é louco! Ele literalmente planejou e executou sua morte. Sério, se não fosse por Deus você teria virado comida de peixe e nós não estaríamos tendo essa conversa agora!

Lud respira fundo fechando os olhos. Eu não sei o que aquela garota tinha na cabeça.

- Eu sei que passei do limite...

- Você passou por todos os limites! Você estava igual um carro desgovernado ultrapassando todos os sinais de pare!

- Eu sei! Mas eu não pude resistir... Porra esse cara tentou me matar.

- Exato! E ele não hesitara em tentar de novo!

- Eu sei! Mas não pude evitar...

Respiro fundo pela enésima vez e passo a mão no rosto.

- Só tenta não fazer mais nenhum merda ok?! Eu sei que é difícil, porque você é viciada nisso, mas sério, se alguma coisa der errado a gente não sabe o que ele é capaz de fazer!

Ela me encarava atenta como se degustasse cada palavra que eu dizia.

- Desculpa.

- Não! Ainda tá muito cedo pra você dizer isso.

Lud se joga deitando na cama com os olhos fechados enquanto eu observava a parede.

Nós tínhamos um plano. Um ótimo plano, que colocaria aqueles dois marginais na cadeia, mas agora que ludmilla resolveu bancar o V de Vingança tudo poderia ir por água abaixo.

K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora