- Você tem certeza que isso vai funcionar? - A mulher pergunta terminando de colocar seus sapatos.
- Isso é veneno, Bianca! - Ele diz encarando o pequeno frasco transparente em suas mãos - Não tem como não funcionar!
A ruiva da de ombros e pega seu sobretudo em cima da cama e jogando-o em seus ombros.
- Se você diz... Bom, eu preciso ir. Ludmilla vai desconfiar se eu chegar muito tarde em casa.
O rapaz suspira fundo se levantando da cadeira. Rômulo as vezes se incomodava com o fato de ter que dividir Bianca com Ludmilla, mas no momento ele não tinha muita escolha. Bianca o encarava com temor enquanto ele caminha lentamente em sua direção. A ruiva tinha certo medo do rapaz e com motivo, Rômulo costumava ser explosivo, seu jeito sombrio e controlador era suficiente pra que ela se sentisse acuada.
O rapaz se coloca a centímetros da moça podendo sentir o calor que seu corpo emamava. Ele aproxima sua mão do rosto dela a fazendo recuar por alguns segundos. Rômulo segura uma pequena mecha do cabelo ondulado e coloca atrás da orelha de Bia, que pemanece imóvel.
- Então vai meu amor. Chega de mansinho tá? E vê se não irrita nossa mina de ouro. - Ele segura com certa força a mandíbula da garota a puxando para mais perto de si - Não esquece que nosso futuro depende da morte daquela vadia, mas pra isso acontecer você vai ter que aguentar ela um pouco mais.
O rapaz praticamente rosnou cada palavra tocando levemente seus lábios nos de Beatriz. Ele lhe dá um selinho rápido e solta a garota com um pequeno impulso. Bianca apenas observa ele se afastar sentando-se novamente em sua mesa. A mulher pega sua bolsa e sai sem dizer uma única palavra.
Rômulo e Bianca se conheciam desde a infância. Os pais dos dois chegaram a ser sócios de um pequeno comércio que acabou não vingando. Juntos desde criança, o rapaz sempre se mostrou um completo cavalheiro, fazendo assim, com que Beatriz acabasse se apaixonasse por ele com o passar do tempo. Mas aos poucos a paixão se tornou obsessão. Bia já havia dado diversos ataques de ciúmes por conta da cafajestagem do rapaz que por sua vez, sempre alegava não estar fazendo nada demais, afinal os dois não tinham uma relação estabelecida.
A pedido dele, o romance sempre aconteceu às escondidas de forma que nem suas familias soubessem. A relação não oficial dos dois foi se aprofundando cada vez mais até que entraram na faculdade. Rômulo se deixou levar por toda liberdade e ilusão que o lugar oferecia e aproveitou absolutamente tudo o que aquilo poderia lhe proporcionar. Quando soube disso, Bianca não gostou nem um pouco. Se viu traída e decidiu esquecer o rapaz. Ele pouco se importou, até conhecer Ludmilla.
O rapaz sempre sentiu uma ponta de inveja e uma vontade gigantesca de fazer parte do mundo da empresária, mas Lud por sua vez sempre foi muito cuidadosa com quem estava ao seu lado. Os dois tinham vários amigos em comum e até frequentaram as mesmas festas e grupos, mas quando finalmente percebeu que nunca conseguiria fazer parte daquilo da forma como desejava, Rômulo deixou que a inveja e a ganância tomassem conta de si e então começou a arquitetar um plano e pra isso obviamente iria usar a pessoa na qual ele tinha total poder.
Rômulo voltou a se aproximar de Bianca, os dois logo começaram a ficar juntos e não demorou muito para que o rapaz conseguisse manipular a garota para que ela o ajudasse. Ele a havia domado tão bem que ela aceitava toda e qualquer ordem ou idéia que ele tinha, por mais absurda que fosse.
Rômulo não demorou para começar a colocar em prática seu plano maquiavélico para arruinar com Ludmilla e tomar tudo o que ela tinha. Bianca era como um filhote de estimação aonde ele mandava e desmandava e tudo ficava bem.
O plano era simples mas demorado. Rômulo apresentou as duas mulheres, aparentemente sem nenhuma intenção ainda na época da faculdade. Bianca, por mais bonita e atraente que fosse, não fazia o tipo de Ludmilla. Por conta disso ela acabou não dando muita moral para a ruiva, mas depois de certa insistência do rapaz as duas acabaram finalmente marcando um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K A R M A - Poder e Ganância [EM REVISÃO]
Fanfic𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 30. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. . O que fazer quando a ambição se torna ganância? E quando...