-Toca a acordar minha menina-abri os meus olhos preguiçosamente assim que ouvi a voz da minha mãe.
-Hummm-choraminguei-só mais um bocadinho por favor.
-Vais ficar atrasada sua preguiçosa-senti os meus cobertores fugirem do meu corpo e levantei-me bufando.
-Já estou a ir-corri para o banheiro onde fiz a minha higiene matinal e me vesti.
Quando entrei no meu quarto reparei que a minha mãe tinha feito a minha cama e eu sorri enquanto pegava na minha mochila e desci as escadas para tomar o pequeno almoço com os meus pais que já me esperavam.
-Bom dia princesa-o meu pai falou sorrindo.
-Bom dia-respondi já me servindo.
-Vejo que acordaste com fome-a minha mãe riu.
-Verdade-falei entretida a comer.
Ouvi os meus pais rirem de mim e eu corei envergonhada.
-Querida sempre vais estar com a Sofia hoje?-o meu pai perguntou à minha mãe.
-Sim-ela assentiu-ela convidou-me para ir lanchar com ela a sua casa e eu aceitei.
-A mãe da Lara?-perguntei olhando para a minha mãe-a tua melhor amiga?
-Sim-ela sorriu.
-Posso ir contigo?-pedi.
-Eu penso que sim, mas só depois das aulas acabarem Carol-ela olhou para mim.
-Está bem-fiz biquinho e notei que os meus pais seguraram o riso.
-Bem, está na hora de irmos para a escola-a minha mãe falou olhando para o relógio de pulso.
-Tem mesmo de ser?-fiz cara feia.
-Sim, tem mesmo de ser-a minha mãe assentiu.
Peguei na minha mochila, despedi-me do meu pai e entrei no carro com a minha mãe e seguimos até à escola.
A minha mãe é vice-diretora e professora de história na escola que frequento e minha professora também. Há 16 anos a minha mãe, assim como o meu pai, adotaram-me para que eu fizesse parte da sua família, visto que a minha mãe não pode ter filhos.
Eu, como já devem ter reparado, chamo-me Carolina, mas normalmente as pessoas tratam-me por Carol, tenho 16 anos e sou sortuda por ter os melhores pais que me poderiam dar e, além do mais, temos um segredo de família. Eles são lobos e eu, eu sou apenas eu, uma simples humana.
Sim, os meus pais adotivos são lobos e eu sou uma simples humana e isso não me incomoda nada. Eles sempre me contaram a verdade desde pequenina e nunca me esconderam nada e é por isso que eu confio neles a cem por cento.
-Em quê que tanto pensas?-a minha mãe perguntou assim que parou o carro no estacionamento dedicado só para os professores.
-Em como não poderia ter os melhores pais como tu e o papá-sorri com as minhas palavras.
-Amo-te muito filha-a minha mãe abraçou-me com os seus olhos um pouco marejados.
-Amo-te muito mãe-sorri limpando uma lágrima silenciosa que a minha mãe deixara cair pelo seu rosto.
-É melhor irmos agora antes que nos atrasemos para as aulas-a minha mãe falou e ambas saímos do carro e despedimo-nos uma da outra e fomos uma para cada lado em direção à nossa respetiva sala de aula.
-Bom dia amiga-olhei para trás assim que ouvi a voz da minha melhor amiga, Lara.
-Bom dia chata-abracei-a rindo-pronta para mais um ano de aulas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
Loup-garouCarolina tinha apenas 16 anos quando descobriu que estava apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, mas o que ela não sabia eram as consequências que esse amor traria para o seu futuro...ou era assim que ela pensava. Ela era adotada e por uma famíl...