CAP 34-Carolina

413 28 2
                                    

Depois de toda aquela loucura desta tarde eu e Guilherme voltamos para minha casa onde provavelmente a esta hora os miúdos já estariam lá.

Quando abri a porta de casa tropecei em alguma coisa e quando olhei para baixo notei que era um sutiã e, bem de certeza que aquele sutiã não era meu.

Olhei para um Guilherme totalmente alheio aquilo.

-O que se passa?-ele olhou para as minhas mãos onde se encontrava o sutiã-nunca pensei que deixasses roupa espalhada pela casa-ele riu.

-E não deixo-neguei entrando em casa e pousando a minha mala e casaco no cabide-isto não é meu-olhei para ele.

Olhei para trás assim que ouvi o barulho de passos a descer as escadas quando notei no meu filho Salvador com apenas as suas calças vestidas.

-Oh já chegaram?-ele coçou a cabeça tal como o pai fazia quando estava nervoso-pensei que chegariam mais tarde.

-Toma-entreguei o sutiã ao meu filho-penso que isso pertença à tua namorada-olhei para ele que me olhou sem saber o que dizer-eu...eu vou tomar um banho e já volto. Hoje vamos jantar a casa da avó Bea.

Falei e saí dali indo até ao meu quarto onde entrei e fui direta ao banheiro onde tomei um longo e relaxante banho. Depois de sair do banho fui para o meu quarto onde coloquei uma lingerie preta e um vestido também preto justo ao corpo, calcei uns saltos brancos e deixei os meus cabelos soltos. Resolvi não colocar maquilhagem, queria andar ao natural. Coloquei um conjunto de brincos e um colar e estava pronta para descer.

Quando saí do quarto deparei-me com uma menina no corredor. Ela era de facto muito bonita, tinha os cabelos castanhos clarinhos, olhos verdes, magrinha e quase da minha altura.

-O...olá-ela gaguejou um pouco.

-Olá-respondi.

-Desculpe, não queria incomodar-ela sorriu tímida-já estou de saída.

Ela ía sair, mas eu parei-a.

-És amiga do meu filho Salvador?-olhei curiosa para ela.

-Si...sim-ela assentiu.

-Sou a Carolina-aproximei-me dela e cumprimentei-a sorrindo-a mãe do Salvador.

-Muito prazer-ela corou outra vez-eu sou a Lorena, amiga do Salvador.

-Amiga?-olhei para ela desconfiada-que idade tens Lorena?

-Tenho 16 anos-ela olhou para mim sem jeito.

Aquele rapaz vai me colocar em problemas muito cedo. Estou perdida com ele.

-Então sê muito bem-vinda à família Lorena-sorri e caminhamos as duas até às escadas-o Salvador nunca me tinha falado de ti antes.

-Pois...-ela olhou para mim-é normal-ela encolheu os ombros-uma pessoa com a minha condição é normal que ele não tenha falado muito de mim.

-Com a tua condição?-olhei confusa para ela-não estou a perceber-olhei outra vez para ela assim que chegamos ao andar de baixo.

-Eu sei que estou no meio de uma alcateia e, bem não são todos os dias que lobos criam laços com humanos e...

-Tu és humana?-olhei para ela totalmente surpresa com aquela sua confissão.

-Sim-ela colocou uma mecha de cabelo para trás da sua orelha-desculpe eu não queria causar confusões.

-Sabes...-eu pensei e sorri olhando para ela-eu também sou humana.

Ela arregalou os olhos quando ouviu a minha confissão também.

-Não sabia dona Carolina...

-Trata-me por Carolina apenas-sorri com carinho-não sou assim tão velha, né?-ambas rimos quando reparamos que os meus três homens se aproximaram de nós.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora