Peguei na minha mochila às pressas e corri para a minha próxima aula, História.
-Merda-praguejei enquanto corria até à sala onde seria a aula.
A minha mãe vai matar-me se eu chegar atrasada à sua aula. Eu nunca me atrasei para nenhuma aula, meu Deus.
Quando cheguei à porta da sala já todos se encontravam dentro da mesma e, então, respirei fundo antes de bater à porta.
-Posso?-olhei para a minha mãe que não estava com uma boa cara.
-A campainha já soou há três minutos atrás-ela falou séria-mas entra.
-Obrigada-assenti quase correndo até ao meu sítio ao lado da minha melhor amiga.
Respirei fundo assim que me sentei na cadeira e passei as mãos pelos meus cabelos para os ajeitar melhor depois daquela correria toda.
-Hey...-Lara tocou-me no braço-o que se passou?
-O teu...-calei-me assim que me lembrei que todos ali eram lobos e poderiam ouvir a nossa conversa facilmente, até a minha mãe-ele abordou-me depois da aula e não tive como vir mais cedo-sussurrei abrindo o meu caderno.
-Ele entrou mesmo lá?-Lara arregalou os olhos e eu apenas assenti-eu avisei para não o fazer. Estúpido.
-Carolina e Lara-olhamos para cima quando a minha mãe apareceu à nossa frente-se tiverem algo assim tão importante para resolverem é melhor resolverem lá fora-a minha mãe falou totalmente chateada.
-Desculpe professora-Lara respondeu-não volta a acontecer.
Eu apenas assenti e calei-me.
A aula estava a passar devagar e eu não estava a prestar atenção mais uma vez. Os meus olhos estavam postos naquela janela ao meu lado e os seus beijos vieram-me ao pensamento. Sorri ao me lembrar do momento no balneário.
Guilherme não pensou nas consequências que essa sua atitude poderia trazer, tanto para mim como para ele. Eu gosto tanto dele, mas isto não vai dar certo se continuarmos assim.
Não quero fazer isto na escola, não num sítio onde podemos ser apanhados por qualquer um a qualquer momento.
Temos de ter uma conversa séria e tomar as devidas precauções.Saí dos meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar e, então, comecei a colocar o meu material da aula na minha mochila.
-Podem sair alunos-a minha mãe falou.
Eu e Lara estávamos a sair quando a minha mãe nos parou.
-Tu não Carolina-senti que ela estava zangada.
-Vemo-nos depois-falei para a Lara.
-Boa sorte-Lara sussurrou.
Voltei a fazer o mesmo caminho para trás e sentei-me na minha secretária outra vez. Olhei para a minha mãe que se encostou na sua secretária com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos.
-Desculpa-baixei a cabeça-perdi a noção das horas.
A minha mãe nada disse simplesmente continuou a olhar para mim chateada e aproximou-se de mim. O seu corpo parou à minha frente e, então, ela sentou-se na beira da minha secretária.
-O que andavas a fazer para teres perdido a noção das horas?
Merda.
Eu sabia que ela ía fazer esta pergunta e eu não tenho nenhuma resposta para ela.
-Eu...eu...-bufei frustrada comigo mesma por não saber o que dizer e eu odeio mentir à minha mãe, mas não lhe posso contar-eu estava à procura dos meus pais biológicos-engoli em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
Kurt AdamCarolina tinha apenas 16 anos quando descobriu que estava apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, mas o que ela não sabia eram as consequências que esse amor traria para o seu futuro...ou era assim que ela pensava. Ela era adotada e por uma famíl...