Assim que terminou o meu expediente no hospital, Matt levou-me a casa e eu convidei-o a entrar no qual ele logo aceitou sem hesitar.
Entramos em casa e eu pousei as minhas coisas em cima do sofá e logo me dirigi até à cozinha onde Matt me seguiu e ambos preparamos um pequeno lanche para os dois.
-Tenho algo para te contar-olhei para Matt assim que nos sentamos os dois no sofá enquanto comíamos o nosso lanche.
-Sou todo de ouvidos-ele riu fazendo-me sorrir.
-Eu falei com o Alpha, o Guilherme, sobre a nossa descoberta e ele quer marcar uma reunião com o conselho da alcateia para lhes apresentarmos a cura da prata-falei bebendo um pouco do sumo de laranja.
-Isso é muito bom-ele assentiu terminando de comer e colocando o seu copo e prato em cima da pequena mesa da sala-vamos ter de nos preparar para o que vem a seguir.
-Como assim?-olhei para ele curiosa.
-Eles vão querer ver com os seus próprios olhos o resultado da cura e para que isso aconteça teremos de encontrar alguém que queira servir de nossa cobaia nesse momento.
-O que queres dizer com nossa cobaia?-olhei para ele assustada-teremos de magoar alguém para mostrar que a cura é viável?
-Exatamente-ele concordou.
-Não tinha pensado nisso-encostei-me para trás no sofá e pensei-mas isso não vai contra as regras da alcateia? Não podemos atacar ou magoar os nossos Matt.
-É um experimento Carolina, achas que eles vão ligar para isso nesse momento? Eles só vão querer ver resultados com os seus próprios olhos.
-Tens razão-assenti.
Ficamos os dois perdidos nos nossos próprios pensamentos quando senti a mão de Matt sobre a minha. Levantei os meus olhos até aos seus e vi que ele sorriu um pouco.
-O que foi?-olhei para ele.
-És tão linda Carolina-ele deslizou a ponta dos seus dedos pelo meu rosto aproximando o seu rosto do meu.
A sua mão desceu até ao meu queixo e puxou de leve o meu rosto para mais perto do seu. Olhei nos seus olhos e toquei no seu rosto muito lentamente até que os nossos lábios se tocaram muito levemente. A sua outra mão subiu até à minha cintura e apertou-a de leve e aprofundamos o nosso beijo onde as nossas línguas dançavam lentamente uma com a outra numa perfeita sincronia.
Afastamo-nos um do outro quando ouvimos a porta da entrada ser aberta e de lá entrarem os rapazes e atrás deles Guilherme. Levantamo-nos do sofá e eu fui ter com os meus filhos beijando as suas testas.
-Como correu a escola?-olhei para ambos.
-Normal-ambos encolheram os ombros como do costume fazendo-me rir.
-Obrigada por teres ido buscar os miúdos-olhei para Guilherme que estava com uma cara séria para Matt.
Olhei para Matt e respirei fundo.
-Guilherme queria apresentar-te o Matt-olhei para ambos-Matt este é o Guilherme de quem te falei e...
-Professor Guilherme-Matt falou sorrindo-então foi ele que te deixou com duas crianças?-Matt olhou sério para Guilherme também.
-Não sei se sabes com quem estás a falar? -Guilherme deu um passo em frente.
-Sei muito bem...Alpha-Matt respondeu.
Guilherme ía avançar para Matt, mas eu meti-me à sua frente colocando a mão no seu peito e olhando nos seus olhos.
-Dentro de minha casa não Guilherme-olhei séria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me
LobisomemCarolina tinha apenas 16 anos quando descobriu que estava apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, mas o que ela não sabia eram as consequências que esse amor traria para o seu futuro...ou era assim que ela pensava. Ela era adotada e por uma famíl...