CAP 31-Guilherme

472 35 14
                                    

Alguns dias se tinham passado e agora eu, Carolina e esse tal de Matt vamos ter a tão esperada reunião com o Conselho da alcateia para mostrar e apresentar a tão esperada cura.
Seremos a alcateia mais prestigiada e honrada por termos sido os pioneiros desta nossa nova descoberta, sobretudo quando foi descoberta e desenvolvida por uma humana, mas não por uma humana qualquer e, sim pela Luna das Lunas, a minha mulher.

-Estás nervosa?-peguei na mão daquela mulher nervosa ao meu lado.

-Não é todos os dias que vou apresentar a cura da prata nos lobos em frente a todo um conselho de lobos, né?-ela respirou fundo.

-Eu vou estar ao teu lado o tempo todo meu amor-peguei na sua cara entre as minhas mãos e beijei os seus lábios.

-Hummm mmm...-fomos interrompidos por aquele Matt.

Olhei para ele quase o matando com o meu olhar. Não gosto que ele ande sempre a rondar a minha mulher. Ela é minha.

-Com licença-fomos interrompidos por um dos membros do conselho-podem entrar por favor.

Eu segui aquele homem com a minha mulher ao meu lado e Matt logo atrás de nós.
A sala era composta por uma grande mesa redonda e à volta dela doze cadeiras para cada um de nós ali presentes.

Assim que nos sentamos começamos por debater o assunto que nos trouxe ali, a cura para os ferimentos da prata, mas, contudo, alguns membros do conselho ainda estavam em dúvida se aquilo era realmente verdadeiro e eficaz.

-Posso-lhe garantir que a cura é realmente eficaz e resulta mesmo-Carolina falou chateada.

Não era para mais. Ela trabalhou durante anos naquilo e agora duvidam do seu trabalho. Eu ficaria chateado também se fosse comigo.

-Se a minha Luna diz que a cura resulta, então, só têm de acreditar e...

-Queremos provas vivas-disse outro membro do conselho.

-Curamos uma mulher que caíra numa das armadilhas para lobos ainda na semana passada com a nossa descoberta-Carolina falou outra vez-precisa de mais provas?

-Preciso sim-o mesmo homem respondeu.

Notei que Carolina já largava fumo por todos os lados e, por um certo lado, aquilo deixava-a extremamente linda e sexy.

Abanei a cabeça dispersando-me daqueles pensamentos pecaminosos.

-Porque não fazemos um experimento para tirar todas as dúvidas?-o mesmo homem falou desafiando Carolina.

-Um experimento?-ela olhou para ele-você é louco? Não vamos magoar ninguém só para ver se realmente isso resulta, quando todos nós sabemos que resulta, mesmo aqueles que se queiram armar em teimosos.

-Tem alguma coisa a perder senhorita Carolina?-ele levantou uma sobrancelha rindo irónico.

-Não tenho nada a perder e, por esse mesmo motivo que já que todos concordamos em fazer um experimento, porque não experimentarmos no senhor?-Carolina cruzou os braços sorrindo vitoriosa.

Olhei orgulhoso para a minha mulher e sorri ao perceber que ela daria uma boa líder.

Olhei mais uma vez para o homem à nossa frente e notei o quão aterrorizado estava a sua cara.

-Vamos lá experimentar-falei já me levantando.

-Não sou nenhum rato de laboratório senhorita Carolina-ele fulminou ainha mulher.

-Mas parece um com todo esse medo estampado na cara-Carolina sorriu levantando-se da sua cadeira também-se é provas que você quer, é provas que eu lhe vou dar-ela apoiou as mãos na mesa e inclinou-se um pouco na sua direção-nunca duvide das minhas capacidades só por não ser um lobo apavorado, estúpido e burro-ela atirou os seus cabelos para trás, virou costas e saiu da sala de reunião.

Ensina-meOnde histórias criam vida. Descubra agora