04

2K 154 73
                                    

[Atenção: esse capitulo possui uma parte hot, ss você não gosta sugiro que não leia].

Se vocês gostarem poderiam deixar seu voto e comentário por gentileza? Agradeço desde já!

. . .

Desafiando seus músculos a vencerem a resistência causada pela água em um nado crawl, Zlatan Ibrahimovic movimenta o abdomen voltado para a água e realiza a ação de movimento das pernas e dos braços em intervalos curtos e alternados, no plano vertical à superfície e virando a cabeça em pequenos espaços de tempo para respirar e dando o maior o número de braçadas, aumentando seu rendimento.

A acolhedora piscina do Raffles hotel possui as mesmas medidas que uma piscina olímpica, cinquenta metros de comprimento, vinte e cinco de largura e dois de profundidade.

A temperatura gira em torno dos vinte e sete graus na cidade Arábica e Zlatan decidiu que a madrugada seria um bom momento para nadar na piscina do hotel em que se hospedou junto ao time do Milan. O calor da cidade é algo fora do que ele está acostumado, levando-se em conta que nasceu na Suécia, país onde predomina muito o clima gélido e que sempre viveu em países de clima frio.

Após a festa de aniversário de Alessio Albertinni ele se recolheu para o quarto, porém não conseguiu adormecer. Milhares de preocupações lhe rondavam a cabeça, como por exemplo seu divórcio com sua esposa, a ex-modelo sueca Helena Seger com quem passou seis anos de sua vida e com quem teve dois filhos, seus alicerces, Maximiliam e Vincent. Zlatan acredita fielmente que seu casamento caiu na rotina e não possui futuro algum, além de, é claro, Helena não ser o melhor exemplo de mãe e esposa, considerando-se que tudo que ela faz é passar dias em salões de beleza e clínicas de estética realizando procedimentos cirúrgicos. A questão é que a modelo não pretende se divorciar, não se não receber uma boa quantia por isso, além de não querer que os filhos fiquem com ele. Isso tem levado Zlatan a uma raiva sem igual e tudo que ele mais anseia é que isso termine logo, levando em conta que ele e Helena vivem como dois estranhos em casa, o que atinge os meninos.

Zlatan continua suas braçadas e sente-se mais relaxado. Recorda-se da matéria que leu de que banhos frios e gelados agem sobre o sistema nervoso diminuindo o estresse, deixando a pessoa mais calma e tranquila, além de, é claro, melhorarem a pele, o cabelo e aumentar a resistência dos músculos.

Após um mergulho longo ele volta à superfície e se recosta na borda da piscina apenas apreciando a paz e quietude que o cerca.

Isso porém é quebrado ao ouvir leves passos soarem pelo deck da área e visualizar um corpo feminino de costas para si despindo-se de um vestido longo e ficando com um discreto biquíni por baixo. Não pode evitar sentir-se excitado ao ver aquelas  curvas nos lugares corretos do corpo e surpreende-se ao perceber que é a mulher que tem lhe tirado o completo juízo por sua forma ousada e rude de lhe tratar.

— Boa noite, senhorita — ele diz a assustando, levando em conta que ela não o tinha visto já que ele encontrava-se em um canto escuro da piscina.

— Você! — ela revira os olhos — O que faz aqui?

Ele nada até a outra borda, onde ela permanece de pé e a encara:

— Bom, estou desfrutando dessa deliciosa água. — diz e visualiza ela se jogar dentro da piscina em um belo mergulho e emergir do outro lado

Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora