Apesar de não ter leitores vou continuar postando😅
. . .Quando o avião aterrissou no aeroporto de Gatwck, Graziella sentiu-se aliviada ao perceber que estava em casa. As sete horas de voo foram tranquilas, com exceção de um momento de turbulência e ficou feliz ao conseguir um voo direto, sem escala ou conexão.
Após passar pela imigração seguiu até a esteira com o respectivo número de seu voo e pegou sua bagagem, checando para confirmar se era sua mesmo. Conseguiu um táxi na saída do aeroporto após uns bons quinze minutos de espera e seguiu para seu apartamento. Necessitava de um longo descanso.
Moradora do bairro Belgravia, local onde se encontram a grande maioria das embaixadas e residências de diplomatas em Londres, Graziella optou pelo bairro por ser sofisticado e refinado com área que apresenta diversos hotéis de luxo, restaurantes finos e algumas das ruas mais agradáveis para passear na cidade. Embora os preços dos apartamentos e casas sejam altos vale a pena pagar se o intuito é ter comodidade, além de ficar próximo ao Hyde Park e os Jardins do Palácio de Buckingham, que estão a poucos metros de distância, ao norte, e juntamente à algumas das melhores lojas e pubs da Europa.
Seu apartamento tem uma área útil de 162 m² é composto por 6 assoalhadas entre as quais 3 quartos. Está situado no último andar do prédio, o que permite desfrutar de uma magnífica vista. Este apartamento é composto por 1 cozinha equipada além de ter 3 banheiros, um deles social e tem 2 salas de estar. O acesso é seguro e existe um lugar de estacionamento e a residência beneficia ainda com uma sala de televisão e de uma academia.
Ao adentrar o recinto, Graziella retira suas botas de salto e as joga pelo caminho, seguindo até a cozinha e pegando uma garrafa de água na geladeira, percebendo a mesma abastecida com diversos produtos alimentícios, com certeza Lilian, sua ajudante, fez isso enquanto ela esteve fora. Agradece aos céus por isso, pois com sua rotina corrida mal tem tempo para respirar, quanto mais fazer compras.
Caminha até a sala e se joga no confortável sofá, recordando-se de sua noite com o sueco arrogante. Sentira-se satisfeita, pois há tempos não tinha uma noite de sexo tão intensa. Admite que toparia uma segunda vez, afinal tudo que menos quer é um relacionamento sério. É uma mulher segura e confiante que não vê problema nenhum em sexo sem compromisso. É mente aberta e madura o bastante.
Suspira e sobe as escadas rumo ao segundo andar do apartamento. Despe-se ainda no quarto e caminha nua até o banheiro tomando uma rápida ducha. Fica apenas de lingerie e um moletom por cima e pega seu macbook recostando-se na cabeceira de sua cama King Size para trabalhar em algumas coisas que ficaram pendentes, deixando a televisão ligada.
Classifica seus e-mails por ordem de importância e começa à responde-los
Quando termina percebe que já é noite. Desfaz sua mala e coloca todas as roupas antes nela contida para lavar. Recolhe suas botas que deixara na sala e coloca na área externa para limpar depois e segue até a cozinha pensando no que prepararia para o jantar. Como já estava tarde optou por fazer um suco natural e dois sanduíches de peito de peru. Ao final disso, apenas escova os dentes e joga-se em sua cama confortável abarrotada de travesseiros. Teria folga no dia seguinte e pretendia dormir até não poder mais.
Os dias se passaram em meio a muitos trabalhos e congressos, principalmente um da ONU à respeito do trabalho infantil. Fato comum em algumas regiões menos favorecidas de muitos países no mundo e Graziella ficou feliz em conseguir, junto à representantes de outros países resolver a questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...