A partir de hoje capítulos novos todos os dias!!!
2013
— Você não vem para a cama? — A voz de Zlatan soa de forma audível tirando Graziella de sua concentração. Esta digitava fervorosamente em seu computador pessoal, pois elaborava um documento acerca da busca do aumento dos fluxos de comércio e investimento entre o Brasil e a França.
Ela retira seus óculos de grau e o encara, estando ele encostado no batente da porta do escritório a observando.
— Que horas são? — Ela questiona se espreguiçando. Estava alheia a tudo.
— 2:25 da manhã — o sueco diz adentrando mais o escritório.
— Nossa, já é tão tarde assim? Perdi completamente a noção do tempo.
Zlatan suspira pesadamente.
— Você tem trabalhado demais, Grazi. Vai dormir de madrugada e acorda muito cedo. Não tem se alimentado direito, tem viajado com frequência... — faz uma pausa — vai ficar doente.
Novamente aquele assunto. Não era segredo para nenhum dos dois que não estão mais como antes. A união tem passado por algumas turbulências, especialmente em decorrência da profissão de ambos que complica ainda mais o convívio. Estavam em constantes viagens, as discussões se tornaram frequentes e até mesmo o sexo não era como antes.
— Eu preciso desse documento pronto o mais rápido possível, não posso perder tempo — ela expõe.
— Estou cansado disso — Zlatan confessa esfregando ambas mãos nas têmporas — cansado
— Não começa, Zlatan, é o meu trabalho, da mesma forma que você se doa para sua profissão eu faço o mesmo com a minha — diz, já nervosa.
— Já percebeu que nem ao menos nos vemos mais? Nem sei mais o que é fazer sexo com minha mulher.
— Quando começamos nosso relacionamento você sabia como seria, assim como eu sabia, Zlatan — ela diz — infelizmente escolhemos profissões complicadas — revira os olhos — mas eu realmente preciso finalizar este documento, quando terminar vou me deitar.
Ele balança a cabeça negativamente e deixa o escritório. Graziella bufa em descontentamento e encara a tela do computador, já alheia ao que digitava anteriormente.
Uma hora mais tarde havia terminado e logo deixou o escritório seguindo para o quarto. Antes passou no quarto de Max e Vin para certificar que estavam bem.
Ao adentrar seu quarto percebeu que Zlatan já dormia profundamente, e a televisão se encontrava ligada, imediatamente desligou a mesma.
Se encaminhou para o banheiro da suíte, escovou os dentes e logo se deitou também, estava exausta.
No dia seguinte Zlatan saiu mais cedo de casa e logo foi para o CT do Paris Saint Germain.
Chegou tão cedo que o local estava quase vazio, com exceção de alguns funcionários que chegavam cedo mesmo.
Zlatan caminhava distraído pelo local, até que bateu de frente com alguém. Já estava pronto para direcionar à pessoa os mais diversos palavrões quando ouve:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...