21

1.1K 86 95
                                    


Voltei, e só digo uma coisa, capitulo tá pegando fogo, tem parte hot, já aviso pq tem pessoas q não curtem muito. Espero q gostem e me falem o q acharam. Bjs


— Oi, Graziella, tudo bem? É a Audrey, só estou ligando para confirmar o ensaio hoje à tarde, tudo certo? — Graziella escuta a voz suave do outro lado do telefone e sorri de imediato.

— Mas é claro que sim, às 14:00, certo?

— Sim, sim — a voz soa empolgada.

— Ótimo, então estarei lá!

Conversam por mais algum tempo e logo a chamada é finalizada.

O mês de outubro finalmente havia chegado e no dia três seria o aniversário de Zlatan. Graziella pretendia fazer uma surpresa inesquecível para ele, assim como ele fez em seu aniversário. Não poderiam sair de viagem, pois ambos estavam abarrotados de compromissos, todavia ela resolveu inovar e ser criativa.

A mulher com quem acabara de falar é Audrey Gerard, uma francesa dona de um famoso estúdio fotográfico voltado apenas para ensaios sensuais. Audrey criara esse estúdio com o objetivo de levantar a autoestima de mulheres que não se sentem bem consigo mesmas, ou apenas para aquelas que querem presentear o parceiro.

A ideia do estúdio veio a partir do momento que o noivo dela a abandonou para ficar com outra mulher, alegando que ela não era sensual ou bonita o suficiente.

Graziella já tinha em mente a ideia de presentear Zlatan com um book com fotos sensuais dela, no entanto não conhecia alguém que poderia realizar o trabalho e também não queria escolher qualquer um, até porque querendo ou não ela é uma pessoa pública e se algo assim vaza na mídia seria um inferno em sua vida.

Comentando com Belle sua intenção, descobriu que ela já havia feito algo parecido para Thiago e que conhecia alguém de extrema confiança, indicando Audrey e Graziella não teve dúvidas quando a conheceu de que ela seria perfeita, visto que a mesma já havia feito trabalhos semelhantes com outras figuras públicas ea tudo foi mantido em sigilo.

Marcaram o ensaio para hoje, pois Zlatan está fora da cidade para um jogo.
Graziella já tinha tudo em mente para que Zlatan tivesse o melhor aniversário.

Esses dias têm sido ótimos, a relação entre eles estava ótima, vez ou outra saiam para um drink com amigos, especialmente com David Luiz, de quem se aproximaram muito, pelo fato do jogador ser uma pessoa maravilhosa de se conviver, Vin e Max estavam indo bem na escola, Zlatan estava em um de seus melhores momentos de sua carreira como jogador e Graziella o mesmo em seu trabalho, enfim, estava tudo perfeito.

Após o almoço, Graziella arrumou a cozinha do apartamento, visto que não era dia da faxineira ir, além do fato de ela não ter sujado muita coisa, pois fez apenas algo rápido para só ela comer, já que Max e Vin almoçavam no colégio.

Tomou um banho e colocou em uma bolsa grande as lingeries e roupas que havia comprado especialmente para fazer as fotos.

Vestiu uma roupa simples e fez um rabo de cavalo alto no cabelo, ouvindo a campainha tocar em seguida. A babá que vez ou outra ficava com Max e Vin quando ela ou Zlatan não estavam havia chegado, Graziella não sabia quanto tempo duraria a sessão, dessa forma preferiu contratar alguém para o caso do ensaio se estender mais do que o necessário.

— Oi, Lola, tudo bem? Entra aí — Graziella diz dando espaço para ela passar. Esta sorri de bom grado e logo adentra o recinto.

Lola é uma americana de vinte anos que está em Paris para um intercâmbio. Ela já trabalhou como au pair em diversas famílias e tem ótimas recomendações de todas, por isso Graziella e Zlatan a contrataram para quando não estiverem presentes e a moça já demonstrou ser de confiança.

Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora