2 meses depois
ㅡ O que acha de Britta e Blenda? ㅡ Zlatan, que estava deitado na cama, questiona a Graziella enquanto olhava a tela do celular fixamente.
A ruiva para de retirar a maquiagem de seu rosto no mesmo instante e encara o sueco com estranheza, rindo logo em seguida.
ㅡ Que nomes são esses, Zlatan? ㅡ Indaga ainda rindo.
ㅡ Nomes suecos, não apenas nomes suecos, como também nomes fortes, por exemplo: Britta significa grande deusa, já Blenda significa deslumbrante. Essas meninas serão filhas de um deus, logo precisam ter nomes a altura ㅡ diz referindo a si mesmo como o deus.
Graziella já estava em seus quatro meses de gestação e recentemente descobriram que ela estava esperando gêmeas, o que foi uma surpresa maravilhosa. Todos ficaram surpresos e felizes e logo que o casal anunciou para mídia não pararam de receber mensagens carinhosas e muitos, muitos presentes para as gêmeas Ibrahimovic.
As meninas são gêmeas bivitelinas, ou seja, dois óvulos de Graziella foram fertilizados por dois espermatozoides diferentes de Zlatan, o que fará com que elas sejam gemeas não-idênticas.
ㅡ Me desculpa, amor, mas não gostei. ㅡ Graziella diz direta e Zlatan arqueia a sobrancelha ㅡ O significado desses nomes é lindo, mas não curti o nome em si.
ㅡ Ok, vou ver outros ㅡ diz e volta o olhar para o celular em suas mãos.
ㅡ Acredita que a Nike mandou conjuntos esportivos e tênis personalizados para as gêmeas? Também mandaram para Vin e Max ㅡ ela sorri enquanto deslizava a camisola de seda azul bebê pelo corpo ㅡ Estamos ganhando tantos presentes que eu não sei mais onde colocar ㅡ ri.
ㅡ Ótimo que você falou nisso — ele deixa o celular de lado — Estava pensando em nos mudarmos para uma casa, uma casa grande.
Ela o encara e ele continua:
ㅡ Este apartamento é ótimo, mas não é o ideal para dois bebês. Possui portas de vidro, escadas e outras coisas mais, enquanto as gêmeas estiverem pequenas não tem problema, mas tenho receio de quando elas começarem a engatinhar.
Graziella assente.
— Você está certo. Bom, podemos procurar algumas casas depois do casamento ㅡ sorri e o encara — Que a propósito é amanhã. Estou tão feliz, meu amor.
— Eu também, chequei novamente a previsão do tempo para amanhã e sem sinal de chuva.
Zlatan e Graziella estão no time dos casais que não desejam uma cerimônia religiosa, visto que a brasileira já se casou anteriormente na igreja católica, dessa forma não pode se casar novamente. Além disso preferem apenas o casamento civil.
O casamento seria na praia e eles contrataram um juiz de paz para oficializar a união. Serão poucos convidados, apenas pessoas próximas ao casal e nada muito luxuoso, pois optaram por algo simples e discreto.
— A partir de amanhã você será a senhora Graziella Ibrahimović, o que acha disso? Um nome poderoso não? — Ri e a abraça e ela assente. — Mas agora, falando sério e voltando aos nomes das gêmeas — Zlatan diz pegando novamente seu celular ㅡ O que acha de Elna e Inger?
. . .
Graziella caminhou até seu pai, que lhe esperava com um sorriso nos lábios.
— Está linda, minha filha — diz emocionado.
— Obrigada, papai. — ela dá um sorriso.
Ela enlaça seu braço ao do seu pai e os dois se posicionam em frente a entrada que a levaria até o altar improvisado na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...