Zlatan estava imensamente feliz!
Enquanto tomava seu banho no vestiário do estádio só conseguia pensar em como tudo tem dado certo em sua vida.
Quem diria que o rapaz ㅡ considerado por muito tempo um pequeno marginal, com origens na antiga Iugoslávia, filho de um pai encanador bósnio muçulmano e mãe croata católica, morando em Rosengård, bairro humilde da cidade de Malmö, formado por grandes conjuntos habitacionais repleto de colônias de imigrantes onde nasceu e passou a infância, isolado em um gueto, sendo sua familia vítima de constante discriminação e com poucas oportunidades de trabalho — se transformaria em um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos? Muitos não acreditavam nele e confessa que em algum momento de sua vida ele mesmo deixou de acreditar em si mesmo, entretanto persistiu e viu no futebol uma forma de mudar de vida e dar uma condição de vida melhor para seus pais e hoje ele consegue perceber que tudo valeu a pena!
Está no melhor momento de sua vida, seus pais retomaram a relação amistosa, coisa que há tempos Zlatan não via, sobretudo pelo fato de ter crescido presenciando demasiadas brigas e discussões, na maioria das vezes por não terem dinheiro para o básico, como pagar as contas e ter o que comer no final do dia.
Possui dois filhos maravilhosos e outro a caminho, fruto de sua relação com a mulher mais incrível que já conheceu em sua vida, mulher esta a quem ama demasiadamente e com quem pretende ficar o resto da sua vida. Possui uma ótima condição financeira, tem a oportunidade de dar à seus filhos tudo que não pôde ter quando tinha a idade deles, sim...definitivamente estava em seu melhor momento!
Espantando esses pensamentos, desliga o chuveiro e enrola uma toalha na cintura após se secar, pretendia se vestir logo e encontrar com sua linda mulher e passar o resto do dia com ela.
Enquanto isso, Isabelle Silva, esposa do capitão do Paris Saint Germain, Thiago Silva, corria pelos corredores à procura de Zlatan e sua feição denotava visível desespero e preocupação.
Estava tão distraída que acabou esbarrando em alguém no meio do caminho, percebendo ser seu próprio marido.
— Thi, ai meu Deus! — o abraça deixando as lágrimas escorrerem por sua face.
— Belle? O que foi? O que aconteceu? — A encara com visível preocupação.
— Onde está o Ibra? — Questiona sem responder a sua pergunta.
— No vestiário, terminando de se vestir...mas o que foi?
— Depois te explico, agora vem comigo, precisamos encontrá-lo rápido.
Sem entender nada, Thiago se deixa ser levado pela esposa, que estava visivelmente nervosa.
— Espera aqui, vou chamá-lo — Thiago diz, para que ela não entre no vestiário.
Enquanto esperava, Isabelle andava de um lado a outro, sem conseguir conter o nervosismo, em sua mente fazia uma oração silenciosa para que nada de ruim ocorresse.
— Belle...o que houve? O Thiago disse que queria falar comigo — o sueco diz, chegando junto ao marido dela.
— Ibra...— Belle se derrama em lágrimas novamente, sem conseguir pronunciar uma única palavra.
— O que houve?
— É a Grazi...— ela diz e no mesmo instante a feição de Zlatan muda de confuso para preocupado.
— O que tem a Grazi, Belle? — Questiona já se preparando para o pior, se considerar o comportamento da esposa do amigo e companheiro de time — me diga, Belle, o que foi que aconteceu com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...