Gente, eu vou ter que perguntar, alguém está lendo a história? Está gostando? Porque to sentindo que estou escrevendo para as paredes, e isso tem me desanimado muito para continuar.
Graziella estava com muita raiva!
Não, na verdade, raiva é pouco para o que ela está sentindo, neste momento ela se encontra furiosa e sua fúria tem nome e sobrenome, Zlatan Ibrahimović.
Sim, o sueco por quem é apaixonada.
Chegara há pouco mais de uma hora no hotel onde lhe foi designado para sua estadia durante a conferência em Madrid, na Espanha. Já havia desfeito sua mala, que na verdade era pequena, pois não havia levado muita coisa sabendo que passaria pouco tempo na cidade e tentara se comunicar com seu marido, mas aparentemente o sueco está fazendo birra, coisa que Graziella mais detesta.
Quem ele pensa que é? Ela questionava para si mesma enquanto andava de um lado para outro naquele quarto de hotel. Ela estudou muito a vida inteira, batalhou para chegar onde está agora, a caminhada foi dura e ele simplesmente quer menosprezar seu trabalho assim? Não mesmo, isso ela não permitiria. Não nasceu para ser sustentada por ninguém, nunca permitiu isso, nem quando era casada com Alessio, que dirá agora. Zlatan terá que conviver com isso, pois ela convive com o fato de ele ser um jogador de futebol.
Graziella ficaria o resto do dia ocupada e não teria tempo para ligar para Zlatan, dessa forma tentava a todo custo falar com ele, no entanto suas tentativas estavam sendo falhas até então.
Tenta por uma última vez.
— Sua chamada está sendo encaminhada para caixa postal — escuta a voz irritante da operadora de telemarketing novamente e bufa finalizando a chamada, jogando o celular na cama em seguida.
Naquela manhã, durante o treino no CT do Paris Saint Germain, Zlatan não estava com a feição amigável e todos perceberam isso logo que ele entrou no vestiário para se trocar.
Thiago, como capitão do time e amigo dele, se aproximou para saber o que estava acontecendo, pois se preocupava.
— Então… — Thiago inicia enquanto se aqueciam para dar início ao treino.
— Então o quê? — Zlatan devolve, não estava a fim de conversar.
— Posso saber o que está acontecendo? Está na sua cara que algo não está bem.
O sueco o encara.
— Estou bem, Thiago, não há nada errado.
Thiago ri sem humor.
— Qual é, Zlatan, te conheço há tempo suficiente para saber que você não está bem.
O atacante bufa, precisava desabafar.
— É a Grazi — diz por fim.
— Tinha que ser a patroa — Thiago ri — O que foi? Vocês nunca brigam, estou achando até estranho.
— Isso é verdade, ela é uma mulher maravilhosa, não tenho do que reclamar — Zlatan diz sorrindo.
— Então o que foi? — Thiago tenta entender.
— O que me irrita é o trabalho dela. Ela tem que viajar sempre e é do nada, entende? Se o superior dela ligar às três da manhã solicitando que ela participe de alguma conferência em outro país, ela tem que ir, e foi o que aconteceu essa madrugada, por isso nós brigamos e por isso estou assim. E isso me irrita porque com o que ganho jogando futebol dá para vivermos muito bem, com luxo, conforto, mas parece que ela não entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...