26

1K 70 36
                                    

Gente, vocês querem de fato que eu continue a postar essa história? A falta de apoio tem me desmotivado e estou de verdade quase desistindo.


— Graziella — Zlatan diz em um sussurro para si mesmo, com raiva dele próprio ao vê-la correndo para longe e faz menção de correr atrás dela, todavia Freya segura seu braço.

— Não, Zlatan — a loira diz — O que pensa que vai fazer? Deixe ela para lá.

Ele a encara com raiva após limpar os lábios depois daquele beijo que ela lhe roubou.

— Eu já disse para você parar de me perseguir, Freya, eu não quero ter absolutamente nada a ver com você. O que aconteceu entre a gente foi um erro e nunca vai se repetir.

— Eu amo você, Zlatan, sempre amei. Fui eu que estava com você no inicio da sua carreira, que o ajudei, o apoiei. Tudo que eu queria em troca era seu amor, mas o que você fez? Me abandonou de forma covarde naquele apartamento em Rosengârd.

— Já conversamos sobre isso, Freya, eu não sinto mais nada por você. A única mulher que eu amo é a Graziella e eu farei tudo que estiver ao meu alcance para tê-la de volta. Tudo! — diz por fim e se solta, sumindo de seu campo de visão.

— Isso é o que vamos ver — Freya diz, mesmo que ele não pudesse escutar.

— Idiota — Graziella dizia para si mesma sobre Zlatan, mas também sobre ela mesma por ainda ter, por um milésimo de segundo, acreditado que talvez ele teria se arrependido, mas a partir daquele dia não mais. A partir daquele dia Zlatan não seria mais do que apenas o pai de Max e Vin, obviamente ainda o ama, até porque não se deixa amar alguém de um dia para outro, no entanto não quer mais laço algum com ele.

Antes que retornasse ao campo para buscar os meninos secou as lágrimas que insistiam em escorrer por seu rosto, pois não queria que eles a questionassem sobre o porquê de estar chorando.

Estava decidida, agora focaria apenas nos meninos, que para ela são como se fossem seus próprios filhos e também iria focar em seu trabalho. Nada de relacionamentos por enquanto.

— Vamos, meninos? — Ela questiona à eles dando um sorriso e logo eles assentem sorrindo.

— Graziella? — A voz de quem ela estava evitando soa atrás dela, a deixando com raiva.

— Ah, você está aí, Zlatan, que bom. — Ela diz, dando um sorriso ao se virar, o que o deixa confuso — já estou levando os meninos comigo, aparentemente o treino já acabou. Ah e você não precisa ir buscá-los no meu apartamento no domingo à noite. Na segunda pela manhã os levo para a escola, então você pode ir pegá-los quando eles sairem.

— Graziella, eu queria lhe explicar o que você viu...

— Você não precisa me explicar nada, Zlatan. Não estamos mais juntos. O que você faz ou deixa de fazer em sua vida de solteiro não me interessa — dizendo isso, olha para os meninos — se despeçam do pai de vocês meninos, vou esperá-los no carro.

Dizendo isso caminha até sua Land Rover.

. . .

— Então meninos, o que vocês querem fazer? — Graziella os questiona ao chegarem em seu apartamento e ela jogar a bolsa e as chaves do carro na mesa de centro da sala de estar.

— PISCINA — eles gritam juntos e Graziella tapa os ouvidos.

No condomínio onde morava tinha piscina, além de outras facilidades como academia, sauna e afins.

Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora