31

1K 80 36
                                    

Dois dias depois

ㅡ Tem certeza que vai ficar bem? ㅡ A voz de Jasmine soa em tom preocupado direcionado a Graziella, enquanto colocava um brinco de argola de frente a um espelho.

ㅡ Jas, não sei se percebeu, mas eu não sou mais uma criança ㅡ Graziella diz em sarcasmo, enquanto deitava na cama abraçando uma almofada de coração — Onde você e o Karim vão mesmo?

De imediato ela sorri enquanto calçava os saltos

ㅡ Vamos jantar e depois vamos para o apartamento dele ㅡ diz e Graziella sorri de forma maliciosa.

ㅡ Então quer dizer que hoje tem — a ruiva diz rindo ㅡ Está com uma lingerie bonita?

ㅡ Sim, sua safada.

Graziella lhe joga a almofada

— Eu sou safada? Mas é você que vai transar loucamente a noite toda.

ㅡ Espero que façamos isso mesmo, amiga — diz e logos ambas riem. No mesmo instante a campainha do apartamento soa, chamando atenção das duas.

ㅡ Acho que ele chegou. — Graziella diz.

ㅡ Droga, você pode atender para mim, Grazi? Ainda preciso passar o perfume e checar se coloquei tudo que preciso na bolsa.

ㅡ Claro.

A ruiva se levanta da cama abaixando a barra do short de moletom que usava e que havia subido um pouco enquanto estava deitada.

— Oi, Karim, tudo bem? Entra — diz, dando espaço para o mesmo, que logo agradece e adentra o recinto.

— Oi, Graziella, estou bem e você?

— Bem também. A Jas já vai vir, ela só está terminando de checar algumas coisas — explica e ele assente, no mesmo segundo a morena chega até a sala, ganhando a atenção do jogador.

ㅡ Você está deslumbrante, meu amor ㅡ o francês diz visivelmente fascinado, com os olhos brilhando e naquele momento Graziella percebeu que ele realmente gostava da amiga, o que a deixou feliz e aliviada.

ㅡ Obrigada, meu amor, você também está lindo.

Ele lhe dá um selinho e segura em sua mão

ㅡ Podemos ir? ㅡ Questiona ao que ela assente de imediato, logo virando-se para Graziella.

ㅡ Amiga, estamos indo, tudo bem? Amanhã estou de volta.

ㅡ Tudo bem. ㅡ sorri ㅡ divirtam-se!

Logo o casal deixa o apartamento e Graziella se joga no sofá. Estava entediada.

Utilizou um aplicativo do celular para pedir comida, pois estava com preguiça de cozinhar apenas para ela.

Pegou o controle da televisão na mesinha ao lado do sofá e começou a trocar os canais na busca por encontrar algo de seu interesse.

Não demorou para que a campainha soasse e ela se surpreendeu com a velocidade que trouxeram seu pedido.

Calçou seu chinelo e pegou sua carteira, logo seguindo até a porta. Porém, ao abrir a mesma, teve uma surpresa.

ㅡ Zlatan? ㅡ Visualiza o sueco ali na sua frente, mais lindo do que nunca. Vestia uma blusa de manga comprida preta, calça jeans escura e tênis igualmente preto, além do seu famoso coque no cabelo.

Carregava uma mochila nas costas e agora a encarava.

ㅡ Precisamos conversar.

Graziella ainda estava distraída, pela surpresa de vê-lo ali em sua frente, mas logo o encara irritada.

Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora