Mais um capítulo :) obrigada a quem está lendo, comentando e votando. Vocês são nota mil😊
__________________♡____________________Paul Forest voltava do supermercado após comprar sua sagrada cerveja. Comprou logo dez latinhas, dessa forma não precisaria voltar novamente essa semana ao local. Odiava supermercados.
Andava apressadamente pelo bairro onde morava, um dos mais simples de Paris e logo chegou ao pequeno apartamento que dividia com Freya. Não demorou a adentrar o mesmo e logo se encaminhar para a cozinha onde deixou as latas de cerveja, já pegando uma para seu consumo.
De repente escuta risadas de Freya no andar superior.
— Será que ela está louca? — Questiona a si mesmo, visto que eles não conheciam ninguém no bairro e nunca recebiam visitas.
Estranhando o fato seguiu até a escada, subindo cada degrau de forma lenta. Ganhou muito peso ultimamente e sentia-se muito cansado, dessa forma fazia tudo devagar.
Caminhando pelo corredor as risadas ficam mais altas e identifica uma outra além da de Freya, uma risada masculina.
Já de frente para a porta, coloca o ouvido colado na mesma para ouvir o que se passava.
— O meu plano está funcionando perfeitamente, Marco — ri — já seduzi o Zlatan, o droguei, fiz com que pensasse que transou comigo e agora disse que estou grávida — gargalha — Logo, logo, terei alguns milhões em minhas mãos.
— E não vai se esquecer de mim, não é mesmo? — O homem diz e Paul consegue ouvir perfeitamente sons de beijos.
— Claro que não. Depois que eu botar a mão na bolada vou sumir pelo mundo, e você vem comigo — ri.
— Mas e o seu marido? — Questiona interessado.
— O rato do Paul? — gargalha — Por enquanto ele é importante para meus interesses, ele acha que irei dividir algo com ele, mas não...depois que eu conseguir tudo que eu quero, jogo ele para escanteio. — faz uma pausa — aliás é melhor você se vestir e ir embora, Paul já deve estar chegando e não queremos que ele te encontre aqui, não é mesmo?
Depois de tudo que ouviu Paul estava furioso. Isso com certeza não ficaria assim. Para não ser percebido por nenhum dos dois saiu da mesma forma que chegou, pé ante pé, sem fazer barulho algum.
. . .
Zlatan e Thiago estavam sentados na recepção de uma discreta e conceituada clínica de análise de exames toxicológicos. Já esperavam há algum tempo, quando finalmente foram chamados.
O médico presente logo se surpreende ao ver os dois jogadores do Paris Saint Germain.
— Bom dia — os cumprimenta com um aperto de mão — Então, vejo aqui a solicitação de um exame toxicológico por parte do senhor Zlatan Ibrahimovic, estou certo? — questiona, enquanto olhava a ficha de solicitação no computador.
— Exatamente, doutor. Tenho quase certeza que fui drogado e gostaria de realizar o exame para ver se encontra algum vestígio de alguma droga em meu corpo. No entanto isso foi há pouco mais de um mês atrás e tenho receio que não haja mais possibilidade de encontrar algo.
— Pode ficar tranquilo, senhor Ibrahimovic. De fato se fosse por meio de um exame de sangue ou análise da urina, não teria mais chances de encontrarmos nada, no entanto, as toxinas das drogas ficam no cabelo por no mínimo 90 dias, então podemos fazer a análise do seu cabelo.
O sueco suspira aliviado com essa informação.
— Se me permite perguntar, por que levou tanto tempo para realizar o exame? — Questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...