Cadê os leitores, gente? Tenho postado todo dia para ver se mais pessoas aparecem mas o efeito tem sido contrário. 😅
♡
♡— Aposto que você deve estar se perguntando onde foi que errou — Belle diz à Graziella enquanto despejava mais um pouco de café na xícara dela — Bom, ao menos é o que todos que passam por uma situação como essa fazem.
A ruiva a encara e nega com a cabeça.
— Não, na verdade não. E sabe o porquê? Porque estou com minha consciência limpa. Eu fiz de tudo que pude para salvar nossa união, ao contrário de Zlatan, que só sabia reclamar, mas que não fazia nada para mudar nossa situação.
— Eu confesso que nunca esperei essa atitude dele — Belle diz sincera.
— Eu muito menos, ele agiu como um moleque.
Graziella procurou Isabelle naquela tarde após muito chorar. Precisava de uma palavra amiga e um colo para continuar chorando e como sua mãe estava longe demais para isso, lhe restou sua grande amiga que desde o início a tem ajudado.
— E agora? — a encara de forma paciente — O que pretende fazer?
Graziella suspira. Era a famosa pergunta de um milhão de dólares.
— Vou deixar o apartamento ainda essa semana, já estou procurando um bom o suficiente para me mudar. Só preciso resolver algumas coisas importantes antes, e a mais difícil de todas será a de ter que conversar com Max e Vin. — demonstra não saber como fazer — Eles já foram abandonados pela mãe, não quero que pensem que farei o mesmo. Vou conversar com Zlatan, pedir para que ele deixe de vez em quando os meninos ficarem comigo. Quero continuar presente na vida deles.
— E na vida do pai deles? — Belle questiona, mesmo já sabendo a resposta.
— Quando há traição em uma relação, Belle, dizem que é porque acabou o respeito. Eu não irei sustentar uma situação como essa, fingindo que nada aconteceu. Ainda amo o Zlatan? Claro que sim, todavia não sou um brinquedo para ele brincar. Eu era a mulher dele, ele não valorizou? Sinto muito, mas não há possibilidade de continuar com essa relação. Vou sofrer? Com certeza, mas é melhor sofrer agora dando fim a essa relação do que dar margem para isso continuar. Até porque mesmo se voltássemos não seria nada como antes.
Belle assente, entendia perfeitamente.
— Por enquanto vou para um hotel, pelo menos até encontrar outro apartamento. Só preciso levar minhas coisas para lá.
— Você sabe que pode ficar aqui, amiga, por quanto tempo que precisar. Minha casa está de portas abertas para você.
— Eu sei, Belle — sorri e segura as mãos dela e sorri — E te agradeço muito por isso, você tem sido uma ótima amiga para mim. Contudo neste momento eu quero ficar um pouco sozinha, sabe? Colocar minha cabeça no lugar e repensar muitas coisas...
— Tudo bem, mas precisando você já sabe.
— Sei sim.
. . .
ㅡ Então Graziella, estou te ligando, pois encontrei um apartamento que acredito que seja perfeito para você ㅡ A voz de Coralina, a corretora de imóveis soa do outro lado da linha e Graziella logo se anima.
ㅡ Sério? Isso é ótimo, mas onde está localizado e como é? ㅡ Deseja saber.
— Bom, está localizado em um ótimo bairro, no 6ème, que é cortado pelo boulevard Saint Germain, região onde se encontra o Jardin du Luxembourg, o boulevard Raspail e o Hotel des Monnaies. Está dentro de um condomínio seguro, possui 409 m2 e conta com três suítes, sala íntima, copa, área de serviço, escritório, uma grande sala de estar e uma de jantar, além de cozinha bem equipada, banheiro social e banheiro nas suítes. Para além disso, o condomínio conta com piscina, academia e sauna e todo apartamento é mobiliado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...