Boa leitura para todos, espero que gostem e comentários e estrelinhas são bem vindos, respondo todos❤
♡
♡De forma ritmada e nervosa, Graziella batucava os dedos da mão direita na mesa de um restaurante no centro de Paris. Aguardava a chegada de sua convidada até que avistou a dita cuja adentrar o estabelecimento trajada em um vestido de onça e calçando botas que identificou como sendo Christian Louboutin. No mesmo instante levantou-se da cadeira e a recebeu com um abraço.
— Obrigada por vir, Belle, de verdade. Não sabia mais a quem recorrer — Graziella diz após cumprimentá-la com dois beijos na bochecha.
— Você me parecia angustiada ao telefone. Deixei Iago e Isago com a a mãe do Thiago que está nos visitando e corri para cá — segura as duas mãos dela sobre a mesa e a encara — Me diga o que aconteceu.
Graziella suspira pesadamente e passa nervosamente as mãos pelo rosto e cabelo.
— Hoje eu descobri uma coisa... — faz uma pausa e morde o lábio inferior — Não sei como me senti em relação à isso, nem como contar a Zlatan.
— Grazi, você está me assustando. O que você descobriu que está te deixando desse jeito?
O garçom do restaurante se aproxima e elas fazem seus pedidos de jantar.
— Então? — Belle questiona quando o garçom se afasta.
Graziella a encara.
— Eu estou grávida — diz por fim e Belle processa a informação, sorrindo largamente em seguida.
— Isso é maravilhoso, Grazi — diz animada.
— Não tenho tanta certeza quanto a isso — ela diz, o que deixa Belle confusa.
— Como assim?
Graziella faz sinal de negação com a cabeça.
— Belle, eu não sei se quero ser mãe no momento. Eu não estou pronta — diz de forma sincera — Não planejei nada disso.
— Graziella, tudo nessa vida tem uma razão, se aconteceu há um motivo para isso. Me diga, você não toma pílula?
— Sim, eu tomo porque Zlatan detesta usar camisinha, mas eu fiquei doente, se lembra? — questiona e a outra assente — Então, tive que tomar doses de antibióticos e isso cortou totalmente o efeito do anticoncepcional.
— Já contou para o Ibra?
Ela nega.
— Ainda não. Estou digerindo a informação ainda. Também não sei como ele vai reagir...
— Da melhor forma possível — Isabelle diz convicta — Ele adora crianças e ama você. Além do mais o Thiago me disse que ele contou a ele que pretendia ter um filho com você — diz surpreendendo a ruiva.
— Ele disse isso? — questiona e Belle assente — Mesmo assim EU não estou pronta para ser mãe — dá ênfase no pronome.
— Eu também não me senti preparada na gravidez do Iago, isso veio com o tempo — novamente segura as mãos dela — Não se sinta encurralada, você terá nove meses para se preparar, além do mais, estarei aqui para o que precisar.
Graziella sorri.
— Obrigada, Belle. Era disso que eu estava precisando, uma palavra de conforto. E na verdade terei apenas sete meses para me acostumar, ao que parece já estou de oito semanas — ela diz e como um instinto alisa a barriga, ainda reta, sem nenhum volume aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...