Com um livro de ciências políticas na mão esquerda e puxando sua pesada mala Louis Vuitton com a mão direita, Graziella caminhava apressadamente pelo aeroporto Charles de Gaulle às dez horas de uma manhã de sábado em busca de um táxi após pegar sua mala na esteira.
Com sorte avistou um vazio em frente ao aeroporto. Agradeceu aos céus e apressou o passo até o veículo, logo informando ao motorista seu destino.
Suspirou aliviada ao constatar que conseguiria chegar a tempo de prestigiar Zlatan em sua estreia no Paris Saint Germain.
Na noite anterior ele a questionou por mensagem se ela conseguiria chegar, todavia ela não respondeu, faria uma surpresa.
Já tinha tudo esquematizado na cabeça. Chegaria no apartamento, tomaria um banho, faria um lanche e descansaria um pouco e seguiria para o Parc des Princes, estádio do time francês, em seguida.
O caminho até o condomínio onde morava foi feito de forma rápida e logo Graziella se encontrava adentrando seu apartamento. Se surpreendeu ao visualizar duas cabeleiras loiras recostadas no grande sofá da sala, concentrados em algum vídeo game projetado na televisão inteligente acoplada à parede cobrindo grande parte da mesma. Levou cinco segundos para perceber que eram Maximilian e Vincent, os filhos de Zlatan, recordando-se também que ele havia dito que eles iriam para lá no final de semana. Não demora para que eles notem a presença dela também.
— Tia! — levantam-se rapidamente do sofá e pulam sobre ela em um forte abraço. Aproximaram-se bastante com o passar dos meses, sobretudo porque a mãe deles não dá a devida atenção que merecem.
— E então, garotos? Como estão? — Questiona após dar um beijo na bochecha de cada um.
— Bem. — respondem juntos e ela olha ao redor.
— Onde está o pai de vocês? — Pergunta curiosa.
— Foi para a concentração com o time, senhorita — uma jovem adentra a sala. Vestia roupas casuais, e trazia um largo sorriso nos lábios.
— Ahhh oi, me desculpe mas… você, quem é? — Graziella questiona com o semblante franzido, em tom de curiosidade.
— Sou Juliette. O senhor Ibrahimovic me contratou para ficar com os meninos enquanto estivesse fora. — sorri de maneira contida.
— Ahh tudo bem. Sou Graziella. — se apresenta e pega sua mala e suas coisas —Vou tomar um banho, não demoro meninos. Com licença, Juliette.
Adentrando o quarto, Graziella retira suas botas, as colocando em um canto e despe-se ainda no quarto, seguindo para o banheiro. Entra embaixo do chuveiro quente e banha-se por um longo tempo, a fim de sentir-se limpa após passar uma noite toda dentro de um avião. Veste uma roupa casual após terminar o banho e se direciona à cozinha com o objetivo de comer alguma coisa.
Quando a tarde chegou, Graziella arrumou-se de modo informal. Uma camisa do Paris Saint Germain com o sobrenome Ibrahimovic estampado atrás, calça justa de cintura alta e tênis da Nike na cor preta. Pegou sua bolsa e deixou seu quarto com as chaves do carro na mão.
Visualizou Max e Vin com feições entediadas enquanto encaravam as telas de seus respectivos tablets. Logo uma ideia lhe atinge.
— Meninos, que tal virem comigo assistir o jogo no estádio? — sugere e logo os vê sorrir largamente assentindo e irem até ela.
Graziella fez O pagamento de Juliette e a dispensou e seguiu para O estádio com os garotos.
O caminho foi feito entre conversas bobas que toda criança tem e risadas constantes.Chegaram ao Parc des Princes e foram direcionados à parte vip do estádio, onde Graziella reconheceu outras namoradas e esposas de jogadores, as famosas WaGs, sigla para o termo Wives and Girlfriends, que significa as esposas e namoradas dos jogadores e o qual detesta ser incluída. Encontrou inclusive com Isabelle, esposa do jogador brasileiro Thiago Silva, com quem há muito não falava. A cumprimentou animadamente e iniciaram uma conversa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...