“Quando sua alma encontra a alma que estava esperando,
Quando alguém entra em seu coração por uma porta aberta,
Quando sua mão encontra a mão que foi feita para segurar
Não deixe escapar”
Bora Bora — Polinésia Francesa
Praias de areia branca, mar azul-esverdeado tão calmo que parece uma lagoa. Bora Bora, uma das ilhas da Polinésia Francesa, é, sem dúvida, um verdadeiro paraíso. Os tons de azul do céu e do mar são separados pelas incríveis paisagens verdes dos montes Pahia e Otemanuo. A região é conhecida por seus bangalôs espalhados sobre as lagunas, que são repletas de corais e chamam a atenção de qualquer mergulhador, seja amador ou não. Também há diversas opções de atividades para quem está atrás de um pouco de aventura, ou apenas descanso. E é exatamente o que Zlatan e Graziella procuravam.O casal chegou há quatro dias na ilha e já realizaram várias atividades.
Estavam hospedados em um bangalô maravilhoso que se erguia pelas águas cristalinas, muito confortável e charmoso que logo de cara encantou Graziella.
No primeiro dia no local apenas descansaram e desfrutaram da companhia um do outro. Nada de paparazzi para atormentá-los, apenas ele e ela. Caminharam pelas areias brancas da região descalços e de mãos dadas e apreciaram um maravilhoso pôr-do-sol enquanto desfrutavam de um magnífico vinho.
No segundo dia decidiram ser mais aventureiros. Graziella encontrou um catálogo da região que apresentava os hotéis, restaurantes e outros serviços turísticos, além de atividades que os turistas poderiam realizar por ali e ficou surpresa ao encontrar que uma agência ofertava como uma das atividades mergulho de snorkel no qual os turistas mergulhavam com tubarões e arraias e ainda alimentavam os animais. Logo ela se interessou, já que adorava aventuras e comentou com Zlatan, que sendo Zlatan também aderiu a ideia. Ligaram para a agência e marcaram o serviço.
Graziella ajustou a sua máscara de mergulho, acoplou o snorkel, e fechou os olhos pulando na água em seguida, abriu os olhos, e a primeira coisa que chamou a sua atenção foi a transparência da água.
Enquanto estava no barco ela não conseguia ver as arraias, mesmo pois o cardume de tubarões era o que mais chamava a atenção. Mas elas foram a grande revelação desta experiência. Esses animais, que são selvagens, livres na natureza, desenvolveram uma característica muito interessante em Bora Bora, eles são extremamente amigáveis, o que foi de fato surpreendente. Muitos preferem não realizar o mergulho por medo de serem atacados, como contou o guia que os acompanhava, mas na verdade eles eram muito dóceis.
O objetivo do passeio é alimentar as arraias e o guia deu uns pedaços de peixe para Zlatan e Graziella os orientando em como fazer o processo. Graziella adorou todos os momentos e Zlatan também curtiu. Tiraram selfies embaixo da água e agradeceram o guia.
Almoçaram em um restaurante simples, mas charmoso e na parte da tarde alugaram bicicletas e foram explorar a ilha. Era nítida a satisfação no rosto de Graziella e Zlatan percebeu que fora uma ótima ideia a viagem. Apesar de ambos ainda estarem abalados pela perda recente estavam tentando seguir em frente.
No fim da tarde ligaram para casa para saberem se estava tudo certo com os meninos, visto que os pais de Graziella ainda passariam mais uns dias em Paris e se disponibilizaram a ficar com Max e Vin, que não podiam perder aulas na escola, devido ao fato de já estar no final do ano. À noite eles saíram para dançar e fecharam o dia apenas desfrutando a companhia um do outro, sem relações sexuais, pois Graziela ainda não estava 100% bem para isso e obviamente que Zlatan respeitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...