06

1.7K 123 55
                                    

Belgravia, Inglaterra

— Que cara é essa? — a voz de Graziella soa preocupada através do Skype ao ver a feição de Zlatan pela tela do Macbook. Seu rosto denotava cansaço e os olhos vermelhos e inchados sugeriam que ele havia chorado. Vestia um casaco preto com o capuz na cabeça e estava recostado na cabeceira de uma cama.

Fazia exatamente um mês desde que passaram dias incríveis na Itália e desde então comunicavam-se todos os dias através de Skype, WhatsApp, Facetime e afins. Ambos já perceberam que a relação está avançando mais do que esperavam.

— Preciso de você. — é a única coisa que sai da boca dele e Graziella percebe sua voz rouca e fraca, o que definitivamente não é típico dele. Logo sua expressão fica ainda mais preocupada.

— O que aconteceu? — questiona de imediato e ele nega com a cabeça.

— Não quero falar por Skype, tem que ser pessoalmente. — explica

— Não tem como eu ir à Itália no momento, estou abarrotada de trabalho aqui na Inglaterra — diz sentida.

— Sem problemas. Vai ter um amistoso Internacional e o jogo é away. Jogaremos contra o Manchester United então irei para a Inglaterra. Tem como nos encontrarmos? —demonstra ansiosidade.

— Claro, Zlatan — sorri e confessa: —estou com saudades.

Ele sorri pela primeira vez desde que iniciaram a conversa.

— Eu também!

Conversam por mais um tempo, mas logo finalizam a chamada de vídeo devido à ocupações de ambos.

Dois dias depois Zlatan desembarcou na terra inglesa e hospedou-se em um hotel junto ao resto do time, que já tinha percebido a expressão abatida e distante do sueco, mas nada comentaram a respeito.

Em sua casa, em um dia extremamente frio, Graziella encontrava-se deitada sua cama abarrotada de travesseiros e coberta por vários cobertores, enquanto degustava uma deliciosa e fumegante caneca de achocolatado com canela e marshmallows, ao passo que assistia ao jogo do Milan com o Manchester United. Logo que Zlatan entrou em campo de mãos dadas à uma menininha Graziella percebeu que ele definitivamente não estava bem.

Durante o primeiro tempo de jogo ele demonstrava total distração e desânimo. Com o início do segundo tempo ele foi substituído e logo ele deixou o campo abatido.

O jogo terminou com o placar de 3x1, com vitória do time inglês.

Graziella não demorou a ligar para Zlatan e descobriu que ele havia retornado ao hotel. Lhe enviou seu endereço por mensagem, dizendo para ele que levasse suas coisas e ficasse lá durante os três dias que ficasse na Inglaterra. Ele não contestou, não tinha vontade de fazê-lo.

Quando Graziella abriu a porta de seu apartamento, imediatamente Zlatan jogou sua mala no chão e a abraçou. Ele em seus 1,95 de altura praticamente a cobriu levando-se em conta os 1,68 dela. Beijaram-se e ela o puxou para dentro ao mesmo tempo que ele pegava sua mala.

— Belo apartamento. — ele elogia e ela sorri em resposta, logo o puxando para sentar-se no sofá.

— Diga. — ela pede referindo-se ao que conversaram por Skype.

Ele suspira pesadamente e passa a mão no cabelo

—Ela ficou com eles. — diz com o olhar distante e ela franze o cenho não entendendo o que ele quis dizer — o divórcio finalmente saiu, mas o juiz deixou a guarda de Vincent e Maximillian com a desnaturada da Helena — explica a deixando perplexa.

Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora