"Antes que o inverno se instale de vez e casacos, botas, luvas e toucas saiam do armário, há um período mágico: o outono. Árvores coloridas pintam o horizonte de forma inimaginável e mexem com a criatividade de todos."
Após ingerir sua bebida fumegante favorita, o café, Graziella deixa o pequeno e despretensioso bistrô o qual passou sua última uma hora e caminha com sua máquina polaroid rosa bebê em mãos, em busca de maravilhosos cenários no exuberante lugar chamado Canadá, ao passo que seguia rumo ao endereço que Zlatan lhe enviara por mensagem para encontrá-lo.
Fazia uma semana que ela e toda família viajaram para o local, curtindo o período de férias após Zlatan fechar mais uma temporada no futebol.
A novidade é que agora, depois de dois anos jogando pelo clube inglês Manchester United, Zlatan joga pelo time americano LA galaxy.
Foram várias coisas que aconteceram durante a passagem dele pelo Manchester United, mas a mais relevante com certeza foi a grave lesão no joelho que sofreu em uma partida contra o Anderlecht, o que o levou a perder o restante da temporada, levando o United a anunciar que não iria renovar o contrato do sueco para a temporada seguinte. Muitos até cogitaram que Zlatan se despediria dos gramados, todavia ele não quis assim, como ele mesmo postou em uma legenda em sua conta do instagram, ele decidiria o tempo de parar.
Em 24 de agosto de 2017, porém, Zlatan assinou novo contrato com o Manchester United. Foram sete meses afastado dos gramados, tempo esse que ele reservou para se dedicar a sua familia e cuidados com seu joelho para voltar logo ao futebol.
Já em 2018, o Manchester United anunciou a rescisão do contrato dele, que deixou o clube com um total de 29 gols marcados em 53 partidas.
Sua estreia no LA galaxy foi em março deste mesmo ano, sendo uma bela estreia.
Zlatan saiu do banco, marcou dois gols, um deles um golaço e o Los Angeles Galaxy venceu o LA FC por 4 a 3. O time de Ibra chegou a ficar três gols atrás, mas conseguiu uma virada espetacular.
O LA FC dominou o primeiro tempo e com dois gols foi para o intervalo em vantagem. Na segunda etapa o LA FC fez outro e colocou o Los Angeles Galaxy três gols atrás na partida, parecendo tudo já estar perdido, o entanto, no lance seguinte ao terceiro gol do LA FC, começou a reação do Los Angeles Galaxy, Lletget, um dos jogadores do time descontou. E aos 22 minutos, Pontius colocou fogo no jogo ao marcar o segundo.
A partir daí começou o show de Zlatan. O sueco empatou a partida com um golaço de fora da área, aproveitando que o goleiro estava adiantado. Já nos acréscimos, o atacante fez de cabeça e deu a vitória ao Galaxy.
Graziella observava as cores das folhas passarem de verde ao amarelo, do laranja ao vermelho facilmente, cena que lhe enche os olhos. Parques e cidades históricas a cercam. Jardins...ruínas...trilhas, tudo muito bem preservado e registrado em sua polaroid cor rosa bebê.
Pensa que está no melhor momento da sua vida. Tem um marido maravilhoso ao seu lado, quatro filhos levados, mas extremamente amorosos e, algo que ninguém ainda sabia, outro a caminho, fato que descobriu dois dias antes, após sucessivos enjoos e tonturas.
Graziella também se sente realizada profissionalmente. Publicou dois livros no início do ano, uma autobiografia contando sua infância, adolescência, sua carreira como diplomata, além do casamento e vida familiar e o outro chamado "finanças para garotas", no qual auxilia todas as mulheres a buscarem suas próprias fontes de renda, alcançando assim a independência financeira, o melhor caminho para fazer isso, além de muitas dicas. Ambos os livros foram campeões de vendas.
Para além disso Graziella, que por muito tempo estudou o mercado financeiro, agora se tornou uma investidora do mercado imobiliário, o que tem lhe rendido muito dinheiro.
Quando ela deixou a carreira como diplomata foi duramente criticada por várias pessoas que diziam que ela se tornaria mais uma Wag, mais uma Amélia que vai com o marido para todos os lugares e cuida da casa e das crianças dependendo exclusivamente do dinheiro do parceiro para sobreviver, mas não foi bem assim e ela quis mostrar isso, visto que só o dinheiro que ganha no mercado de ações já é altíssimo, fora que ainda recebe por vários outros projetos e sociedades nos quais está envolvida.
Zafira e Aurora, além de Max e Vin são constantemente chamados para fazerem publiposts e campanhas para várias marcas famosas, todavia Zlatan e Graziella concordaram em deixá-los longe dos holofotes por enquanto. Se porventura quiserem no futuro eles não irão impedir, até porque acreditam que é saudável os filhos tomarem as próprias decisões.
Deixa as recordações de lado enquanto se aproximava do local onde Zlatan marcou de encontrá-la.
Para de caminhar ao ter a visão de uma linda igreja em ruínas e logo pega sua polaroid para tirar uma foto, sua ação, no entanto, é interrompida ao sentir os braços fortes de Zlatan lhe rodearem a cintura.
Logo se vira o visualizando com um largo sorriso nos lábios e a encarando de forma apaixonada.
— Gostou da paisagem, futura mamãe de segunda viagem? — Ele questiona e ela franze o cenho.
— Como sabe que estou grávida? — Ela questiona confusa.
Ele ri.
— Grazi, eu conheço cada parte do seu corpo. Notei que seus seios aumentaram e que estão sensíveis, percebi os enjôos e as tonturas também. Além do mais não queria falar, mas você engordou um pouco — ri passando a mão na sua barriga — não tinha certeza, mas agora acabou de confirmar.
Ela sorri, ele realmente a conhecia.
ㅡ E o que achou da novidade?
Ele abre um de seus largos sorrisos.
ㅡ Você não imagina o tamanho da minha felicidade. Por isso quero te lembrar agora e todos os dias o que lhe disse no dia em que nos casamos.Graziella, meu amor, aqui diante dessa paisagem espetacular prometo me esforçar para ser o marido que você sempre sonhou encontrar. Sei como minha personalidade é um tanto difícil, mas prometo melhorar por você. Prometo me esforçar para que seus dias sejam de satisfação e alegria e também prometo estar sempre ao seu lado para enfrentarmos os momentos difíceis. Quero que tenhamos um lar abençoado onde o amor não deixe de reinar. Eu amo você!
A brasileira, que andava emotiva por causa da gravidez, deixa as lágrimas escorrerem por sua face livremente.
— Eu amo você, Zlatan! — O puxa para um beijo apaixonado e logo ambos escutam risadas e gritinhos infantis. Visualizam Max e Vin correndo na direção deles, cada um segurando na mão de uma das gêmeas que já estavam com quatro anos.
Graziella e Zlatan se abaixam para abraçar os quatro e a brasileira percebe tudo de bom que o mundo tem para oferecer. Percebe que a sua base estava ali, sua linda família.
E em meio as suas diversas divagações nesta linda tarde de outono Canadense, estando nos braços das pessoas que mais ama no mundo, Graziella se sente de um jeito que nunca se sentira antes.
Sente-se completa.
É isto gente, luzes de Paris chegou ao fim. Gostaria de agradecer à todos que aconpanhou a trajetória desse casal complicado e riu, chorou com eles. Obrigada a todos que votaram nos capítulos e deixaram comentários, vocês são incríveis. Tem alguns comentários que ainda não respondi mas podem deixar que vou fazê-lo. Espero que tenham gostado. Um abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...