Julho de 2012
— Este é um projeto muito interessante o qual eu queria fazer parte e não tive dúvidas quando o Paris Saint Germain contatou meu agente. Quero fazer história nesse clube. Vim aqui para vencer e nada mais! — a voz de Zlatan soava de forma confiante ao ser apresentado como novo contratado do time francês.Um repórter levanta a mão ao fundo da sala e lhe é concedida a permissão de fazer uma pergunta:
— Ibrahimovic, como você se sente começando em um novo clube? — Questiona e Zlatan revira os olhos discretamente pela falta de criatividade na formulação da questão do repórter.
— Não sei o que esperar, mas me sinto normal. — diz simples e com feição entediada, o que causou risos dos outros presentes.
— Ibrahimovic, recentemente você postou em seu instagram duas fotos que geraram euforia de seus fãs e dos paparazzi. Em uma aparece sua mão entrelaçada à uma mão feminina e na outra era a foto de uma mulher ruiva de costas. Dias depois vazaram na mídia fotos suas em clima aparentemente romântico com a diplomata brasileira, Graziella Magdalena Garcia. O que tem a dizer sobre isso? Estão juntos? — uma jornalista morena, com os seios quase saltando da blusa extremamente justa e decotada, questiona Zlatan após levantar-se e ele a encara sem expressão.
— Pensei que essa coletiva fosse para falar sobre meu futebol, não minha vida pessoal — diz arrogante, porém ela não se abala.
— Não acha que ela está interessada em seu dinheiro, fama e popularidade, levando-se em conta que você é um dos jogadores de destaque do momento?
Zlatan bufa, visivelmente irritado. Não deixaria ninguém, absolutamente ninguém, falar mal da sua mulher:
— Já que está tão interessada, senhorita, então vou lhe dizer. Sim, postei fotos de uma mulher, aliás uma maravilhosa mulher em meu instagram, afinal a conta é minha e eu posto o que quiser. Também é verdade que vazaram fotos minhas com Graziella na internet tiradas por pessoas desocupadas que venderam por uma miséria e, novamente, sim, estamos juntos. Ela é a mulher mais incrível que já conheci em minha vida. Linda, sexy, confiante, gostosa, determinada, além de extremamente inteligente, culta, independente, ousada...uma versão feminina de mim, acho que por isso nos damos tão bem. O sexo com ela é incrível e sempre procuramos inovar. Eu posso falar sobre qualquer assunto com ela, futebol, economia, política e até mesmo de automóveis que ela sempre terá assunto para horas. Em relação ao que você disse sobre ela ser uma interesseira, só posso rir sobre isso, pois ela não precisa do meu dinheiro. Enfim, por mais difícil que seja enxergar isso, ainda existem pessoas que ficam juntas porque se gostam. — ele finaliza deixando todos embasbacados com sua resposta.
Outro jornalista levanta a mão e faz outra pergunta:
— Sobre sua morada em Paris, está difícil encontrar alguma residência?
Zlatan novamente revira os olhos pelas perguntas idiotas.
— Graziella e eu estamos tendo algumas complicações, mas se não encontrarmos nenhuma casa ou apartamento que nos agrade provavelmente compraremos um hotel.
Todos riem. Mais algumas perguntas e a coletiva é finalizada.
. . .
— O que você tem na cabeça, Graziella? Você, uma bem-sucedida diplomata está tendo um caso com um jogadorzinho de futebol? — a voz de Alessio soa de forma incrédula do outro lado da linha telefônica e tudo que ela faz é revirar os olhos, mesmo sabendo que ele não veria.— Olha, Alessio, eu te respeito muito, mas você realmente não tem nada a ver com isso. Não sou mais sua esposa, dessa forma você não tem o direito de ficar tomando conta da minha vida — diz enquanto encarava a torre Eiffel da janela de um luxuoso hotel de Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...