Zlatan só queria ficar sozinho. Ele estava frustrado consigo mesmo e não podia ligar para ninguém para conversar, aparentemente todos estavam zangados com ele e não era por falta de motivos.
Escuta a campainha do apartamento soando e logo bufa de raiva, pois não queria receber ninguém. Mesmo assim levanta-se a contragosto e segue até a porta.
— O que está fazendo aqui? Eu já não mandei você parar de me perseguir? — Questiona ao ver Freya parada em frente sua porta, esta com cara de choro.
— Precisamos conversar — diz de imediato.
Ele bufa de raiva.
— Eu não quero ter absolutamente nada a ver com você, eu já te disse isso. Some da minha vida.
ㅡ Isso é impossível ㅡ diz enquanto tira um papel da bolsa e lhe entrega.
— O que é isso? — Ele questiona confuso.
— Eu estou grávida, Zlatan. Estou esperando um filho seu.
O sueco fica pálido. Aquilo não podia estar acontecendo.
Em um ato inesperado agarra o braço de Freya com agressividade.
— O que está fazendo? Está louco? Me solta — ela reclama, ao passo que tenta se desvencilhar do aperto bruto dele em seu braço.
— O que está dizendo, sua vadia? — Demonstra irritação.
Ela solta o braço do aperto dele.
— É isso mesmo que ouviu, Zlatan — o encara desafiadora — eu estou grávida e esse filho é seu.
Ele a encara e coloca ambas as mãos na cabeça em claro sinal de incredulidade.
— Não pode ser — se aproxima rapidamente dela e a segura com força a balançando — Você está mentindo — grita.
— O exame está aí, foi feito em laboratório para você não duvidar da veracidade do mesmo. Faz um mês que nós transamos e coincidentemente estou grávida de quatro semanas. Esse filho é seu sim.
— Puta que pariu — ele diz para si mesmo. Já estava difícil conseguir o perdão de Graziella, depois dessa bomba seria impossível — Some daqui, Freya! Eu não quero nem ao menos olhar para essa sua cara.
— Eu vou — ela diz simples — mas eu volto. Esse filho é seu, quer você queira ou não e eu espero de verdade que você me ajude a criá-lo, ou então abrirei minha boca para toda imprensa. Imagina a manchete nos tabloides : “Após trair esposa, o jogador sueco Zlatan Ibrahimovic engravida fisioterapeuta do Paris Saint Germain e não quer assumir paternidade “ — ela ri — você perderia toda sua fama e patrocinadores.
— Vai. Embora — diz lentamente e a empurra porta fora, trancando a mesma em seguida. Pega um vaso da mesa de centro e lança contra a parede o transformando em nada mais que cacos. Gostaria de saber o que fez de tão errado para a vida se virar contra ele desse jeito.
. . .
Graziella estava muito feliz. Um famoso programa de TV parisiense que trata sobre mulheres e suas profissões a convidou para uma participação. Geralmente ela não gosta de dar entrevistas ou fazer participações em programas de tv, no entanto este era para falar sobre sua profissão, dessa forma não hesitou em aceitar.
Depois dessa noticia ela tirou o dia de sábado para passear com os meninos e o ponto alto do passeio foi o Cité des Sciences et de l'Industrie no Parc de la Villette, um enorme museu de ciência e tecnologia que fica situado no Parc de la Villette. Um local onde praticamente tudo é interativo – ou seja, crianças e adultos aprendem se divertindo. A Cité também conta com um planetário, um submarino de verdade e um imenso cinema 3D (Géode).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído
FanfictionAmbos bem-sucedidos em suas respectivas carreiras. Ambos em processo de divórcio. Personalidades difíceis de se lidar. Temperamentais e orgulhosos. Nacionalidades diferentes, mas cidade de residência semelhante. Uma personalidade do futebol francês...