29

1K 79 65
                                    

Graziela estava imensamente feliz com a repercussão positiva que sua entrevista para o programa Mulheres em foco obteve. Muitas foram as pessoas que a enviaram mensagens a parabenizando pela ótima entrevista. A cada dia que passa tem mais certeza de que escolheu a profissão certa para si.

Estava compenetrada  arrumando suas malas, pois naquele mesmo dia iria para Madrid passar alguns dias com sua amiga Jasmine. Ela a convidou e Graziella não hesitou em aceitar, precisava mesmo mudar um pouco os ares e espairecer. Muita coisa tem acontecido ao mesmo tempo e está sendo difícil de lidar, sobretudo com a separação. Não nega que ainda ama muito Zlatan e está sendo difícil esquecê-lo, todavia o amor próprio vem antes de tudo e não conseguia perdoá-lo por suas atitudes.

Desperta de seus pensamentos ao ouvir o barulho de mensagem em seu celular. Uma mensagem de Edinson Cavani.

Curiosa, logo ela abre o aplicativo de mensagens para descobrir do que se tratava.

De: Cavani

Almoço hoje às 13:30, o que acha?

Graziella franze o cenho. Acredita que está se aproximando muito do jogador e rápido demais. Não sabe ao certo se é um terreno seguro, visto que ele é companheiro de time de Zlatan, além de ela e o sueco estarem há pouco tempo separados.

Decide responder ao seu melhor estilo.

De: Graziella

Era para ser um convite?


Questiona e coloca um emoji pensativo e outro rindo para quebrar o gelo. Não demora a receber a resposta.

De Cavani:

Desculpe, acho que não me expressei bem. Gostaria de almoçar comigo hoje às 13:30 após o treino? Claro, se não estiver ocupada.

Ela sorri.

Bom, era apenas um almoço com um colega, nada demais.

De Graziella

Melhorou (risos). Aceito sim, só me diga onde e nos encontramos lá.

De Cavani:

Então, se não for incomodar, poderia me encontrar no CT para irmos juntos? Desculpa, tive que levar meu carro para revisão e vim de táxi para o treino.

Diz, seguido de um emoji envergonhado e Graziella gargalha, respondendo um sim logo em seguida. Não custava nada.

Em segundos Edinson responde agradecendo a gentileza. Ela visualiza e logo volta a arrumar sua mala. Naquela mesma tarde iria para Madrid.

. . .

Logo que chega ao estacionamento do CT ao finalizar o treino daquele dia, Zlatan visualiza Freya ao longe conversando com o chefe do departamento de fisioterapia. Uma raiva imensurável toma conta de si, todavia decidiu não transparecer. No momento o melhor a se fazer é fingir que não desconfia de nada que ela tenha feito e agir normalmente. Logo, logo irá desmascará-la e pretende fazer isso sem que ela se dê conta, ou então ela pode tentar fugir antes de pagar pelo que fez.

Tenta seguir logo até seu carro antes que ela o visse, mas foi uma operação sem sucesso. Logo ela já estava vindo apressadamente em sua direção.

— Espero que tenha pensado no que te falei, Zlatan — a voz dela soa atrás de si o deixando enojado. Não acredita que um dia já a amou. — Tenho certeza que não quer seu nome envolvido em escândalos.

Luzes de Paris | Zlatan Ibrahimovic| Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora