Ao chegarem na suíte de Claire, Dorothy bateu na porta, ninguém atendeu, ela bateu de novo, ninguém atendeu e ela bateu mais uma vez, até que a tranca da porta se destrancou e abriu, revelando Dorothy segurando Palomares pelos ombros, o rosto do espanhol estava cheio de sangue e o nariz escorria mais sangue do que a testa.
— Palomares, o meu amor, o que aconteceu? Perguntou Claire deixando Dorothy e Palomares entrar e logo depois, ela fechou a porta, mas antes checou para ver se não tinha nenhuma pessoa seguindo os dois.
— Não faça perguntas, Claire,por favor! Pediu Palomares se sentando na beira da cama.
— Dorothy,pode-me explicar o que aconteceu? Perguntou Claire preocupada.
— Foi o senhor Carlysle, eu estava a ir para o salão de jantar avisar a ele que você estava a esperar por ele, quando o senhor Carlysle tentou beijar-me, e Palomares apareceu e lutou com Phillip e defendeu-me! Explicou Dorothy vendo as expressões de Claire mudar a cada palavra.
— Meu Deus! Exclamou Claire assustada e impressionada.
— Dorothy, fique aqui com Palomares que irei atrás de Edward, fique aqui eu não vou demorar! Avisou Claire sentando Dorothy na beira da cama.
— Certo! Disse Dorothy, vendo Claire passar pela porta da suíte.
— Palomares! Chamou Dorothy se aproximando mais ainda do rapaz.
— Sim! Respondeu Palomares com a voz sem força para sair.
— Me desculpe, por tudo isso! Desculpou-se Dorothy olhando fundo nos olhos castanhos de Palomares.
— Não precisa se desculpar, Dorothy! Disse Palomares colocando a mão atrás da orelha de Dorothy.
— Precisa sim! Disse Dorothy teimando com Palomares.
— Palomares,você salvou-me, eu iria-me defender antes mesmo de você chegar, eu sou muito grata a você e você devia se sentir orgulhoso e heroico por ter-me salvado! Aconselhou Dorothy pegando a mão de Palomares que estava atrás da orelha dela.
— Tem razão! Disse Palomares estampando um belo sorriso no rosto.
— Sabe, se eu não estivesse casada com Edward e se você estivesse a namorar Claire, eu juro que te beijaria! Disse Dorothy começando a corar.
— Então,está a doer muito? Perguntou Dorothy se referindo aos machucados no rosto.
— Sim! Respondeu Palomares colocando um dos dedos na mão direita na testa.
Logo depois, Edward e Claire adentraram na suíte e encontraram Dorothy e Palomares sentados na cama, onde conversavam e Edward estava muito desesperado com a sua esposa, muito antes dele adentrar na suíte.
— Dorothy! Está bem? Perguntou Edward abraçando a jovem dama.
— Sim estou bem, mas Palomares não está! Avisou Dorothy se desfazendo do abraço.
— Querido, vá urgentemente na nossa suíte e pegue a minha maleta de primeiros socorros dentro do baú! Ordenou Dorothy olhando para Edward.
— Certo! Disse Edward e logo depois indo a correr para a suíte.
— Mas Dorothy, você sabe fazer curativos? Perguntou Claire vendo Dorothy averiguar as feridas de Palomares.
— Sim sei, a minha irmã mais nova, Charlotte Chambers, ensinou-me, ela está a querer se formar enfermaria! Explicou Dorothy levantando a franja do cabelo de Palomares.
— Certo! Confirmou Claire vendo Dorothy averiguando todas as feridas.
Depois de 03 minutos e Edward chegou e adentrou na suíte com uma pequena maleta branca, Dorothy mandou Palomares se sentar numa cadeira e ela pegou uma pequena flanela e começou a limpar e retirar o sangue ao redor das feridas e depois pegou alguns curativos e fixou os mesmos nas feridas de Palomares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Lusitania
Historical FictionDorothy Chambers e Edward Simpson embarcam no luxuoso RMS Lusitania,da Cunard Line,o mesmo está indo para Liverpool com mais de 1.257 passageiros a bordo,entre eles está as pessoas mais nobres e ricas da socidade americana,está o senhor Alfred Vande...