Jimmy tinha a sua arma apontada para Timothy, o senhor Baker estava muito nervoso e, ao mesmo tempo, estava querendo reagir contra a ação de Jimmy, mas Jimmy estava querendo apenas uma resposta da pergunta que lhe fez.
— Vou perguntar outra vez! Avisou Jimmy marcando mais ainda a testa de Baker com a arma.
— Você está apaixonada por Isabeli, ou não? Perguntou Jimmy ainda com mais raiva dominando o seu corpo.
— Eu não sei que você está falando, Adams! Disse Baker vendo uma pequena faca na sua cama.
— Não banque o idiota, Baker! Gritou Jimmy com mais fúria e raiva.
— Fale logo! Ordenou Jimmy colocando o seu dedo indicador no gatilho da arma.
— Eu não sei do que você está falando! Disse Baker e Jimmy suspirou e retirou a arma da cabeça de Baker e virando de costas para o homem de 48 anos,Timothy pegou a faca em cima da cama.
— Essa faca que você pegou será inútil! Avisou Jimmy com o seu braço direito encostado na parede e ele apoiava o corpo com aquele braço e Baker largou a faca no chão.
— Bom Timothy, fale agora ou você não irá ver o Lusitania chegando em Liverpool! Avisou Timothy apontando a arma para Baker.
— Está bem! Cedeu Timothy soltando um pequeno suspiro.
— Estou loucamente apaixonado por Isabeli! Anunciou Timothy vendo Jimmy ficar mais com raiva.
— Como prometi, que se você tocasse ou estivesse apaixonado por Isabeli eu iria atrás de você e iria matá-lo! Anunciou Jimmy apontando a sua arma para o coração de Baker.
— Bem, faça então o que você prometeu garoto, me mate logo de uma vez! Ordenou Baker causando empolgação em Jimmy.
— Então! Disse Jimmy engatando a primeira bala na arma.
— Eu te encontro no inferno,Baker! Anunciou Jimmy e logo em seguida, um único disparo foi dado e Timothy desabou no chão da cabine.
— Lamento,Timothy! Disse Jimmy se abaixando e ficando perto do rosto de Baker.
— Vá para o inferno,Jimmy Adams! Ordenou Baker quase sem nenhuma força para respirar e logo Timothy deixou de viver e faleceu ali na sua própria cabine.
Jimmy guardou a sua própria arma na cintura e pegou a chave da cabine de Baker, ele fechou a porta e trancou a mesma em seguida, ele então guardou a chave no seu bolso e deixou o corredor da suíte. Eras exatamente 12 horas e 05 minutos, quando o nevoeiro se dissipou e logo eles avistaram a costa irlandesa, todos se animaram, pois parecia que a Irlanda estava mais perto do que eles imaginavam, às 12 horas e 15 minutos, o almoço foi anunciado, Dorothy, Edward, Palomares e Claire seguiram para o salão de jantar, onde lá se sentaram na mesa de Vera. Onde lá eles almoçaram e lá se deliciavam com a sobremesa que pediram, mas além de tudo isso, Palomares estava muito preocupado com apenas uma coisa.
— Claire,estou pressentindo algo ruim! Anunciou Palomares se inclinando para o lado de Claire.
— Não deve ser nada, meu bem! Deve ser a emoção de chegar em casa, são e salvo! Disse Claire colocando a sua mão atrás da orelha do lado esquerdo de Palomares.
— Espero! Disse Palomares.
No salão de jantar, havia um pianista onde tocava belas músicas no piano, o senhor Phillip Carlysle estava planejando mais alguma coisa contra o casal Chambers e Simpson e com o casal Browser e Palomares, mas por enquanto,Carlysle estava somente esperando pelo momento certo. Logo o horário da tarde se iniciou, no convés, havia poucas pessoas, elas estavam calmas e ansiosas por finalmente chegar em Liverpool. Era 13h45min,o U-20 estava na costa irlandesa, onde esperavam por algum navio ao horizonte e o oficial Wilhelm, o imediato Rudolph Lanz e o capitão Walther Schwieger vigiavam o mar, enquanto as ondas batiam no casco do submarino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Lusitania
Historical FictionDorothy Chambers e Edward Simpson embarcam no luxuoso RMS Lusitania,da Cunard Line,o mesmo está indo para Liverpool com mais de 1.257 passageiros a bordo,entre eles está as pessoas mais nobres e ricas da socidade americana,está o senhor Alfred Vande...