(Música: Death - Edward Scissorhands)
George chegou no convés e não encontrou ninguém lá, ele então caminhou calmamente e procurava por Maggie, ele começou a pensar que ela esperou e esperou por ele e depois foi embora, até que uma mão macia e suave tocou no seu ombro.
— George! Chamou a voz feminina, vindo das suas costas e George se virou em direção a voz e se deparou com ela.
— Maggie! Disse George olhando nos belos olhos de Maggie.
— Eu demorei muito? Perguntou George com um certo nervosismo dominando o seu corpo.
— Não! Respondeu Maggie com o mesmo tom de voz e nervosa.
— Me abrace! Ordenou Maggie se aproximando de George, o jovem garoto começou a envolver as suas mãos ao redor do corpo da garota, mas logo parou.
— Não consigo! Disse George parando de fazer o que estava a fazer e saindo de perto de Maggie, depois parando perto da barra de proteção do navio.
Em seguida, Maggie se aproximou e envolveu os seus braços ao redor do seu corpo e abraçou George, o rapaz encostou o seu rosto no topo da cabeça de Maggie. George então teve um flashback da sua última namorada.
*Flashback*
-Oi! querida! Cumprimentou George pegando na mão da sua namorada.
-Oi! meu amor, como está? Perguntou a namorada de George chamada, Kim Thompson.
— Estou bem! Respondeu George e em seguida dando um beijo no rosto de Kim.
— Vamos dar uma volta? Convidou George com um belo sorriso no rosto.
— Vamos! Confirmou Kim pegando na mão de George e eles saíram a caminhar pelo parque.
Mas ao ruim aconteceu, no meio do passeio, houve um motim no parque e algo ruim aconteceu, um bandido atirou no coração de Kim, fazendo a mesma desabar no chão.
— Kim! O que houve? Perguntou George vendo Kim desabar no chão do parque.
— Kim, não me deixe, por favor! Pedia George pegando na mão fria de Kim.
— George, prometa-me uma coisa? Perguntou Kim já ofegante e quase sem força para respirar.
— Diga, eu estou-lhe ouvindo! Pediu George quase chorando.
— Nunca vai se esquecer de mim! Pediu Kim quase sem força para falar.
— Sim, eu prometo! Prometeu George já com uma lágrima escorrendo pelo rosto do rapaz.
— Adeus! Despediu-se Kim e as últimas palavras de Kim foram aquelas e o último suspiro foi dado, a garota já não pertencia mais a este mundo, ou seja, a sua missão no mundo dos vivos terminou.
— Não, volte Kim, por favor! Pedia George, com lágrimas descendo dos seus olhos azuis, mas já era tarde demais, a garota morreu nos seus braços e ele e ninguém não poderia fazer mais nada.
George saiu do seu devaneio, mas ainda permaneceu abraçado com Maggie e depois eles foram para as suas cabines. A madrugada logo tomou conta da noite e do Lusitania, o navio seguia com toda força para Liverpool. Era 08 horas e 15 minutos, Dorothy e Edward estavam prontos para ir ao salão de jantar, logo eles encontram-se com o casal Palomares e Browser, então eles seguem para o salão de jantar. Depois do café, Dorothy e os seus três acompanhantes vão para a sala de leitura.
— Então senhor Adams, aposta em que dia iremos chegar em Liverpool? Perguntou o senhor Hubbard.
— Eu aposto no dia 08 de maio! Respondeu Jimmy pegando o seu viciante cigarro e colocando o mesmo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Lusitania
Historical FictionDorothy Chambers e Edward Simpson embarcam no luxuoso RMS Lusitania,da Cunard Line,o mesmo está indo para Liverpool com mais de 1.257 passageiros a bordo,entre eles está as pessoas mais nobres e ricas da socidade americana,está o senhor Alfred Vande...