O torpedo seguia contra a embarcação, no convés a jovem Isabeli se aproximou de um barco e observava o torpedo se aproximando.
— Afastem-se do encostado do navio! Ordenou o oficial Evans de cima do arqueamento da ponte.
O torpedo atingiu a embarcação, um gigantesco tremor sacudiu o Lusitania da proase olharam até a popa, no salão de jantar, o tremor balançou todas as mesas e fez pratos e copos caírem e se despedaçarem no chão, todos assustados se levantaram de suas mesas, todos na mesa de Vera se olharam assustados.
— O que foi isso? Perguntou Palomares assustado e preocupado.
— Julgo que fomos atingidos! Respondeu Edward olhando assustado para Vera.
Entre os passageiros no salão estava o primeiro oficial James Anderson, que se levantou e o senhor Phillip Carlysle também se levantou de sua mesa e seguiu com sua esposa pelo corredor e em seguida.
— Acertou! Disse Schwieger e todos a bordo do submarino vibraram de alegria.
Houve uma explosão nos compartimentos onde estavam as as munições do Lusitania,que fez com o que o submarino U-20,balançasse violentamente.
— O que foi isso? Perguntou o imediato Lanz se levantando do chão, pois o mesmo havia caído.
No convés dos barcos, todos corriam desesperados para todos os lados no navio, Isabeli estava perdida naquela multidão gritando e correndo para todos os lados, mas ela logo sentiu falta de seu noivo, Paolo Furlani.
— Senhorita Bennett, vista este colete! Ordenou o senhor Elbert Hubbard.
— Não preciso, mas por acaso o senhor viu o meu noivo Paolo? Perguntou Isabeli e logo depois ela descreveu o seu homem.
— Eu não vi! Respondeu Hubbard com um olhar preocupado e assustado, o mesmo olhar tinha em sua esposa, Alice Hubbard.
No salão de jantar, todos estavam desesperados e assustados, muitos se levantavam de suas mesas e corriam assustados para o convés dos barcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Lusitania
Historical FictionDorothy Chambers e Edward Simpson embarcam no luxuoso RMS Lusitania,da Cunard Line,o mesmo está indo para Liverpool com mais de 1.257 passageiros a bordo,entre eles está as pessoas mais nobres e ricas da socidade americana,está o senhor Alfred Vande...