Amanheceu o dia 02 de maio, o sol começava a subir no céu azul, com a guerra acontecendo lá fora no mundo, os passageiros aproveitavam o luxo e a riqueza a bordo do Lusitania, o navio tinha 239 metros de comprimento e 26 metros de largura, diferente dos navios da White Star, que tinham 269 metros de comprimento e 28 metros de largura.
O submarino alemão U-20 chegou na costa irlandesa poucas horas depois do amanhecer, onde ficou a espera de um navio, mas durante a viagem, no canal da Mancha, eles torpedaram o navio mercante SS Sophie, um navio inglês que estava a caminho da França e havia agora poucos torpedos.— Capitão! Chamou o oficial de imediato Lanz.
— Diga Lanz! Disse Schwieger com um pequeno livro nas mãos.
— Só temos dois torpedos agora! Noticiou Lanz se aproximando de Schwieger.
— Maldição, teremos que economizar estes torpedos, Lanz cuide de calcular uma maneira de economizar os torpedos! Ordenou Schwieger.
Pois, se eles encontrassem um navio e tentasse torpedar o mesmo e errasse o torpedo, seria um, a menos para as Boas-vindas ao Lusitania. O capitão Schwieger estava muito aflito com esses torpedos e esperava por algum navio.
— Nada ainda? Perguntou Schwieger subindo para o convés do submarino do lado de fora.
— Não, nada ainda capitão! Respondeu o oficial Peterson que está a observar com os binóculos.
-Nós avise se aparecer algum navio ao horizonte! Ordenou Schwieger e em seguida indo para dentro do submarino.
No Lusitania, era exatamente 07h45min,o sol raiava no céu azul, os raios solares entravam sobre as janelas da suíte real, os olhos de Dorothy se abriram lentamente e logo apareceu um rapaz, magro,alto, com braço um pouco grandes, com um cabelo meio loiro e um pouco preto e estava sentado sobre o pequeno banco em frente ao criado-mudo, ele estava de cabeça baixa e parecia estar a ler algum livro. Logo a pessoa levantou a cabeça e olhou através do espelho e se deparou com Dorothy sentada na cama.
— Pensei que iria ficar o dia inteiro dormindo! Comentou Edward se virando em direção a Dorothy.
— Você adora acordar cedo! Comentou Dorothy se levantando da cama.
— Sim, como adoro! Disse Edward com um certo tom irônico e voltando a ler o seu livro.
— Querido, se arrume e vamos logo para o café! Ordenou Dorothy colocando o seu vestido azul e um pequeno chapéu de cor marrom-claro.
— Está bem! Cedeu Edward se levantando do pequeno banco.
Depois de colocar um casaco castanho e ajeitar o cabelo, Dorothy rapidamente puxou o pulso do rapaz enquanto corria para a porta da suíte.
— Para de se atrasar e vamos logo! Ordenou Dorothy fechando a porta da suíte.
Eles seguiram para a sala de jantar. Na popa, na área da terceira classe, um jovem rapaz, escritor amador, desenhista e com um dom nas poesias,estava sentado sobre um banco, onde escrevia uma das suas poesias.
— Este lugar está vazio? Perguntou uma voz feminina.
— Está sim! Respondeu o jovem rapaz ainda escrevendo a poesia.
— Obrigada! Agradeceu a voz que estava no seu lado.
— Não há de quê! Disse o rapaz.
Logo ele olhou para a jovem senhorita, ela era linda, era delicada, olhos verdes, cabelos loiros e um rosto de anjo, o jovem se encantou pela dama logo no primeiro olhar, como dizem alguns romances,"Foi amor a primeira vista”, ele paralisou e olhou no fundo dos olhos da garota, ela ficou bem tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Lusitania
Historical FictionDorothy Chambers e Edward Simpson embarcam no luxuoso RMS Lusitania,da Cunard Line,o mesmo está indo para Liverpool com mais de 1.257 passageiros a bordo,entre eles está as pessoas mais nobres e ricas da socidade americana,está o senhor Alfred Vande...