Hannah confessou ao padre Louis que gostava dele e Louis não soube o que fazer, ele estava impressionado com aquilo e ele não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, na mente de Louis, ele estava entrando em pânico.
— Isso não é uma brincadeira, não é? Perguntou Louis desconfiado da ação de Hannah.
— Não padre, não! Negou Hannah olhando nos olhos azuis de Louis.
— Certo! Disse Louis sem mais nada para dizer naquele momento.
— Sabe, eu também sou completamente apaixonado por você Hannah! Confessou Louis com os olhos em suas mãos.
Em seguida, Hannah fechou os olhos e foi se aproximando mais de Louis, o rapaz fez o mesmo, fechou os olhos e também se aproximou lentamente de Hannah, até que.
Os lábios de Hannah se encontraram com os de Louis, foi um beijo calmo, doce, romântico e além de tudo, era o que Louis mais esperava durante aquela viagem, mas Louis também queria que aquela viagem se encerrasse logo. Hannah então começou a se distanciar de Louis, até que o beijo foi interrompido e eles pararam.
— Até mais tarde! Disse Hannah pegando a sua chave e rapidamente destrancando a porta e entrando logo depois da mesma se abrir, a jovem Boggs fechou a porta na cara de Louis.
O jovem Louis saiu da porta de Johannah e foi para a sua cabine, mas ele estava triste e cabisbaixo, por Hannah ter parado o beijo e ter fechado a porta na cara dele. Eras quase 11 horas e 30 minutos, na área da terceira classe, o jovem George Gibson está sentado num banco da popa, onde está com o seu caderno na mão, mas o mesmo estava fechado. Maggie apareceu e se sentou com o bilhete de George na sua mão, ela parecia estar muito pensativa e também parecia se questionar por tudo.
— O que houve, Maggie? Perguntou George vendo o olhar pensativo de Maggie.
— Mais uma vez esses bilhetes aparecem na minha cabine! Respondeu Maggie vendo o bilhete em suas mãos.
— Deixe eu ver! Pediu George e logo em seguida Maggie lhe deu o bilhete e o jovem abriu o mesmo, ele leu o seu próprio bilhete e fingiu estar lendo pela primeira vez.
— Esse homem está bem apaixonado por você! Disse George entregando o bilhete para Maggie.
— Como você sabe? Perguntou Maggie curiosa, virando na direção do jovem e vendo o pequeno caderno dele pousado sobre sua perna esquerda dele.
— As palavras dele são bem bonitas! Disse George olhando o rosto de Maggie.
— E são bem românticas e… Disse George, mas logo foi interrompido por Maggie que abriu o seu caderno e parou no rascunho do bilhete de George, ela abriu o bilhete e começou a fazer uma comparação e a letra do bilhete e a do rascunho, eram idênticas.
— Porque faz isso? Perguntou Maggie olhando indignada para o rosto de George, o rapaz sorriu e logo decidiu responder.
— Porque o teu sorriso me encanta, teus olhos me atraem e estou completamente apaixonado por você, Maggie! Confessou George olhando para o rosto de curiosa de Maggie.
— E você não me falou antes? Perguntou Maggie sem entender o porquê de George não dizer aquilo para ela.
— Eu estive com medo de dizer! Respondeu George olhando para Maggie e colocando a mão atrás da orelha de Maggie.
— Infelizmente, você me decepcionou! Disse Maggie retirando a mão de George do seu rosto e amassando o bilhete e jogando com George.
— George, me deixe em paz, não me procure e nem me mande esses bilhetes! Pediu Maggie se afastando do rapaz.
— Mas Maggie eu… Tentou dizer George, mas logo foi interrompido.
— Por favor George! Me deixe em paz, eu só lhe peço isso! Pediu Maggie e logo depois Maggie deixou o garoto no local e saiu correndo para outro lugar.
O jovem George se sentou no banco e desamassou o bilhete e começou a ler, até que na frase:
“Maggie eu estou completamente apaixonado por você!”
Uma lágrima do olhou de George, escorreu lentamente pelo rosto do rapaz e pingou no nome de “Maggie”. O jovem estava completamente arrasado com a atitude de Maggie, a jovem corria com os olhos cheios de lágrimas, que escorriam pelo rosto da jovem, ela correu diretamente para a sua cabine, onde a mesma estava deserta, ela deitou-se em sua cama e lá, lágrimas escorreram de seu rosto e caíram no travesseiro da cama. George foi para a sua cabine, a mesma ficava no mesmo corredor da cabine de Maggie. Quando George adentrou na sua cabine e de Thomas, ela estava vazia e o jovem apenas se sentou no chão e colocou a cabeça nos joelhos e envolveu os seus braços ao redor dos joelhos e ali, ele se lembrou da sua última paixão, Kim Thompson, a mesma que amou George até o seu triste fim no parque, quando foi vítima de uma bala perdida.
Na primeira classe, Jimmy seguiu para a cabine de Timothy Baker, mas ele não parava de pensar no que havia feito, sim, ele foi o assassino de Glenda Carter. Mas ele não pensava apenas nisso e sim quando encontrarem Glenda debaixo da cama e investigarem quem foi o assassino e chegar na conclusão de que foi Jimmy Adams, o assassino de Glenda Carter e ele também imaginou que iria apodrecer na cadeia da Inglaterra. Logo ele chegou na porta da cabine de Timothy Baker, o mesmo estava com a porta entreaberta e ele estava deitado na cama e com o uniforme de comissário de bordo.
— Isabeli, logo você será minha e não do louco Jimmy Adams! Anunciou Timothy em voz alta, até que foi surpreendido.
— O que disse, senhor Baker? Perguntou Jimmy apontando a arma para Baker que se assustou e se levantou da sua cama.
— Jimmy!? Disse Timothy surpreso e se levantando rapidamente da cama.
— Você está apaixonado por Isabeli? Foi isso mesmo que eu ouvi? Perguntou Jimmy ainda apontando a arma para Timothy que estava assustado e surpreso.
— Sim, Jimmy! Estou muito apaixonado por Isabeli Bennett! Confessou Timothy enfrentando Jimmy, logo de uma vez.
— Bem eu lhe avisei Timothy! Disse Jimmy engatando a primeira bala no revólver e apontando para Jimmy.
Será que Jimmy disparou contra Timothy? Ou Timothy reagiu e atirou em Jimmy, matando o jovem de uma vez? Maggie perdou George por aquilo que fez no convés? Dorothy decidiu ir confessar ao padre Campbell, sobre o que viu na cabine de Jimmy?
Isso é o que veremos no próximo capítulo de S.O.S LUSITANIA….
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Lusitania
Historical FictionDorothy Chambers e Edward Simpson embarcam no luxuoso RMS Lusitania,da Cunard Line,o mesmo está indo para Liverpool com mais de 1.257 passageiros a bordo,entre eles está as pessoas mais nobres e ricas da socidade americana,está o senhor Alfred Vande...