Capítulo IX - O Resto Do Dia! - Parte II!

20 3 3
                                    

Não se passava das 21 horas 40 minutos, os três ainda estavam na cabine de Edward e Dorothy, Phillip estava determinado de ter Dorothy ou matá-la, na frente do seu marido e do seu amigo.

— Não se mova um centímetro, Edward! Pediu Phillip apontando uma arma para Dorothy.

— Solte a garota, Carlysle! Pediu Palomares também apontando o seu revólver para Phillip.

— Cale-se, espanhol moribundo! Ordenou Phillip insultando e olhando para Palomares.

— A boca só se cala quando não tem razão! Disse Dorothy e por um segundo teve uma lembrança do naufrágio do Titanic, a memória de Dorothy voltou no tempo e parou no barco salva-vidas de número 14.

*Flashback*

— Tudo bem, nós vamos voltar, ajeitem-se! Ordenou o quinto oficial Lowe manejando o leme do barco.

— Tolos! Ele vão nos afundar, vão virar o nosso barco! Disse uma voz masculina, além de Lowe, que vinha da proa do barco.

— Você, ele é um animal! Ele violentou-me! Disse Anaís tentando bater em Stanley.

— Ela é maluca, segurem-la! Ordenou Stanley, acertando um tapa no rosto de Anaís e jogando a mesma para fora do barco.

— Não deixem ela afogar-se! Disse Lowe se aproximando da beirada do barco.

-Deixem-na em paz, todos vocês voltem aos seus lugares! Ordenou Stanley apontando uma arma e fazendo os mesmos a bordo do barco de reféns.

— Acalmem-se, volte aos seus lugares, todos! Ordenou Stanley apontando a sua arma para algumas mulheres que estavam em pé.

— Você é pior que eu um animal, os animais não fariam isso a sua própria raça! Disse Dorothy olhando para Stanley com decepção.

— Calada! Ordenou Stanley olhando para Dorothy e ainda apontando a arma.

— A boca só se cala quando não tem razão! Disse Dorothy enfrentando Stanley.

— Me dê um remo! Ordenou Lowe ao marinheiro Hume.

— Pegue o remo, madame! Ordenou Lowe estendendo o remo para Anaís.

— Sente-se! Ordenou Stanley apontando a arma para Lowe.

-Está-me ouvindo, pegue o remo! Ordenou Lowe ainda com o remo estendido para Anaís.

— Eu você sentar-se! Gritou Stanley ordenando para Lowe.

— Vá para o inferno! Ordenou Lowe batendo o remo contra o pescoço de Stanley e fazendo o mesmo bater a cabeça na beirada do bote e desabar nas águas do Atlântico, logo em seguida.

Dorothy ainda estava na mira de Phillip, então ela rapidamente bolou um plano na sua cabeça e decidiu pôr em prática aquele plano. Ela olhou para Palomares e Edward e fez um sinal de “continuem a distrair ele”, Palomares entendeu a mensagem e Edward também entendeu.

— O que você quer Phillip? Perguntou Edward tirando a distração de Phillip em Dorothy.

— Eu quero ela, Edward! Respondeu Phillip olhando para Edward.

-Você persegue-me desde quando roubou os direitos do meu livro! Disse Edward com bastante raiva.

— Aquele livro,tornou-me mais rico do que já sou, eu não preciso mais de você para me ajudar! Disse Phillip ainda apontando a arma para Dorothy.

— Mas o que ela tem a ver com esses malditos direitos desse livro? Perguntou Palomares ainda distraindo Phillip, enquanto Dorothy tentava pôr o seu plano em prática.

S.O.S LusitaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora