Capítulo XII - A Noite De 06° De Maio!

23 4 12
                                    

Logo a noite do dia 06 de maio se aprofundou no Atlântico, Dorothy estava se arrumando, ela estava como sempre em frente ao espelho, penteando os longos cabelos castanhos que ela tinha. Edward como sempre, se atrapalhando para ajeitar a gravata borboleta de cor branca que tinha no smoking.

— Maldição! Disse Edward se atrapalhando em arrumar a gravata.

— Por Deus, Edward! Não sabe nem arrumar sua própria gravata! Disse Dorothy se levantando da cadeira e indo em direção ao seu marido.

— Eu nunca consigo arrumar esses tipos de gravatas! Disse Edward, vendo Dorothy tocar suavemente na sua gravata de cor branca.

— Pronto! Disse Dorothy terminando de arrumar a gravata.

— Ficou bem bonito! Elogiou Dorothy ajeitando o casaco do smoking de Edward.

— E você também! Disse Edward pegando na cintura de Dorothy e eles aproximaram-se e deram um beijo.

— Vamos logo, ou iremos nos atrasar! Disse Dorothy encerrando o beijo e indo pegar a sua tiara.

— Vamos! Disse Dorothy logo depois de ajeitar a sua tiara.

— Certo! Respondeu Edward pegando na mão de Dorothy e logo depois puxando a mesma para fora da suíte.

Depois eles trancaram a porta da suíte e seguiram pelo corredor e rumaram o salão de jantar. Enquanto os mesmos desciam os degraus da escadaria da primeira classe, o casal se encontrou com o casal Andrés Palomares e Claire Browser, então eles foram juntos para o luxuoso salão de jantar, onde teria um show de talentos no salão. Na grandiosa escadaria, o padre Louis Campbell descia os degraus da mesma e logo.se encontrou com Johannah.

— Minha nossa que cavalheiro você está hoje, Louis! Elogiou Johannah se aproximando de Louis.

— Obrigado, Hannah,você também está uma bela mulher hoje! Elogiou Louis dobrando o seu braço para Hannah.

— Obrigada! Agradeceu Johannah e logo depois colocando a sua mão no braço de Louis e eles seguiram para o salão de jantar.

No andar de cima da escadaria, o senhor Jimmy Adams está a observar Isabeli e Paolo andando sobre o mesmo andar, quando Timothy Baker se aproxima de Adams.

— Ainda não conseguiu tê-la? Perguntou Tim vendo Isabeli com Paolo começarem a descer os degraus.

— Não! Respondeu Jimmy com uma voz meio raivosa e vingativa.

— Pelo amor de Deus, Jimmy! A viagem pode acabar amanhã ou depois de amanhã, então tem poucos dias ou poucas horas para ter Isabeli nos seus braços! Aconselhou Timothy colocando a mão no ombro direito de Jimmy.

— Amanhã, Isabeli terá uma bela surpresa! Disse Jimmy planejando um plano na sua mente.

— Senhor Adams,quero-lhe informar que tenho um conhecido a bordo e ele é um dos tripulantes deste navio, ele tem mais conhecimento da carga, que tem várias armas, eu irei falar com ele hoje a noite e você vai receber amanhã a sua encomenda! Disse Timothy planejando tudo para Jimmy.

— Certo, Timothy! Amanhã Isabeli irá chorar e sorrir com a morte do seu italiano! Disse Jimmy fazendo uma bela cara de mal.

As horas se passaram e a hora do início do show de talentos havia começado, todos ali assistiram a várias apresentações de alguns passageiros que tentavam ser artistas. Um homem com quatro bolas nas mãos entrou no palco e começou a fazer malabarismo com as bolas.

— Dorothy, você sabe fazer malabarismo? Perguntou Palomares e logo depois soltando uma pequena risadinha.

— Não! Respondeu Dorothy sem olhar para Palomares.

S.O.S LusitaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora