Capítulo XVII - Os Últimos Momentos!

29 4 9
                                    

Dorothy, Edward, Palomares e Claire corriam desesperadamente para o convés dos barcos, eles passavam por diversos corredores e seguiam para o convés, onde o pânico ainda dominava e o Lusitania afundava cada vez mais. O padre Louis Campbell observava todo o pânico, enquanto ele segurava a sua bíblia e fazia orações.

— Padre, vista este colete! Ordenou o senhor Vanderbilt com um colete salva-vidas nas suas mãos.

— Obrigado, senhor Vanderbilt! Agradeceu Louis e em seguida ele vestiu o colete por cima da roupa de padre e continuou a fazer as suas orações e logo depois Vanderbilt desapareceu dos olhos de Louis, enquanto o navio afundava rapidamente.

— Paolo, Paolo! Gritava Isabeli enquanto corria por todos os lados no navio.

— Estou aqui meu amor… Esse louco do Jimmy Adams está armado, por favor, fique aí em cima! Ordenou a voz de Paolo vindo do andar de baixo da escadaria, que descia para o outro convés.

E logo um disparo foi dado e Isabeli rapidamente desceu as escadas e se deparou assustada com as águas que subiam rapidamente pela escada.

— Muito bem Isabeli Bennett, irá ter que escolher entre: eu ou esse moribundo do Paolo? Pediu Jimmy apontando a sua arma para a cabeça de Paolo e olhando para Isabeli com um olhar de vingança e ofegante.

— Não se preocupe por mim, Isabeli, vou sobreviver! Disse Paolo olhando para Isabeli que estava assustada.

— Cale sua boca, italiano dos mil demônios! Ordenou Jimmy apontando mais ainda a arma contra a cabeça de Paolo.

— Você não percebe que este navio está afundando? Criticou Isabeli abrindo os braços em sinal de decepção.

— Parem agora com essa briga estúpida. Eu não aguento mais isso! Disse Isabeli em logo várias lágrimas começaram a descer sobre o seu rosto delicado e frágil.

Naquele mesmo momento ao ver Isabeli chorar e naquele estado de sofrimento, Paolo decidiu enfrentar Jimmy e pegou na arma do rapaz e apontou para o alto, várias balas do revólver foram gastas, enquanto Paolo fazia Jimmy descarregar sua arma e depois aplicou em Adams, um forte chute no meio das pernas do rapaz e em seguida de um soco no rosto de Jimmy.

— Vamos sair daqui e rápido! Ordenou Paolo pegando no braço de Isabeli e ordenando a mesma a subir os degraus da escadaria. Jimmy tentou correr, mas acabou escorregando e desabando no chão da escadaria e se molhando completamente, enquanto ele se recuperava e carregava novamente a sua arma, Paolo e Isabeli corriam para escapar do psicopata Jimmy Adams.

— Malditos! Preparem-se para morrer! Disse Jimmy gritando de longe e um tiro foi dado e acertou a parede, fazendo um pequeno furo na mesma.

— Corre Isabeli! Ordenava Paolo enquanto corria atrás de Isabeli, que corria o mais rápido possível e logo ela perdeu o seu sapato enquanto corria de Jimmy.

Em meio aquela correria, Jimmy tentou pegar um elevador, mas o mesmo ficou empacado perto do convés D, onde a água estava quase afogando todos dentro do elevador. Paolo e Isabeli logo chegaram no convés dos barcos salva-vidas, onde o pânico era grande, pessoas se atiravam e outras eram atiradas no mar por alguns botes, que viravam com o excesso de pessoas a bordo.
Jimmy também logo chegou no convés e avistou Isabeli e Paolo, ele disparou duas vezes contra o casal, que não tiveram opção.

— Não largue minha mão por nada, vamos pular! Ordenou Paolo apertando fortemente sua contra a de Isabeli e logo em seguida eles pularam no mar, Jimmy também correu para ver o casal enquanto apontava a sua arma para eles dois, que iriam surgir logo na superfície, mas não, eles não subiram para a superfície e um sorriso maldoso e maléfico surgiu no rosto de Jimmy.

S.O.S LusitaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora