Edward e Dorothy seguiram juntamente com Palomares e Browne para o salão de jantar, onde se sentaram na mesa de Isabeli e Paolo Furlani e de Vera Lewis, onde pediram uma xícara de café.
— Bom dia, senhor e senhora Furlani! Desejou Dorothy ajeitando o seu pequeno chapéu na sua cabeça.
— Bom dia, senhor Simpson! Desejou Paolo tomando um pouco do seu café.
— Esse casal é o senhor e senhorita Palomares, a senhorita é da América e o senhor é da Espanha! Apresentou Edward com um certo ânimo.
— Prazer em conhecê-los, Palomares! Disse Paolo com um sorriso no rosto.
— O prazer é nosso, senhor Furlani! Cumprimentou Andrés com um dos seus sorrisos.
— E Palomares, esta aqui é a senhorita Vera Lewis! Apresentou Edward.
— Um prazer em conhecê-lo,senhor, Palomares! Cumprimentou Vera com um sorriso e pegando a xícara.
— Mais uma vez, o prazer é nosso, senhorita Lewis! Respondeu Palomares com um sorriso no rosto.
Depois do café, houve várias conversas e boatos sobre livros, contos, histórias do senhor Palomares e também boatos do senhor Furlani. Depois, a senhorita Browne, namorada de Palomares pediu que eu lhe acompanhasse até a cabine, onde ela e Andrés estavam hospedados, era a cabine de luxo de número 78,do convés C, onde lá era tudo bem-arrumado e bem diferente da suíte real, onde Dorothy e Edward estavam hospedados.
— Sabe Dorothy, o Palomares é bem carinhoso! Elogiou Claire, enquanto Dorothy acompanhava ela.
— Entendo! Respondeu Dorothy caminhando com Claire.
— Sabe é como se uma mulher fosse tudo na vida dele! Disse Claire pensando no rapaz.
— Com certeza! Respondeu Dorothy.
— Muito obrigada!Dorothy, agora pode voltar para junto de Edward e avise a Palomares que eu estarei a esperar ele aqui! Avisou Claire abrindo a porta da suíte.
— Pode deixar, até mais tarde! Despediu-se Dorothy.
— Até! Respondeu Claire e logo depois fechou a porta e Dorothy seguiu para onde Edward e Palomares estavam.
O casal Paolo e Isabeli Furlani caminhavam sobre o convés dos barcos, o senhor Jimmy Adams estava acompanhado do seu velho amigo, Timothy Baker, um homem terrível e ele é acusado de matar 03 pessoas, duas mulheres e uma criança, o senhor Baker está a fugir para a Inglaterra, antes possuir o nome Timothy Baker, ele era conhecido como Cyril Atterton.
— Está a ver aquela dama, Baker? Perguntou Jimmy encostado no barco de número 05,se referindo a Isabeli caminhando com Paolo.
— Aquela com um guarda-chuva e com um vestido amarelo? Perguntou Baker retirando o cigarro da sua boca.
— Sim! Respondeu Jimmy numa única palavra.
— É uma bela mulher, bela até demais! Elogiou Baker com um certo desejo por Isabeli aumentando.
— Senhor Baker,quero-lhe afirmar que ela é minha e se você encostar apenas um dedo nela, eu irei atrás de você e matá-lo! Avisou Jimmy retirando o cigarro de Baker e logo depois pisando em cima do mesmo.
— Sim senhor! Respondeu Baker vendo Jimmy pisar no seu cigarro.
Jimmy ajeitou a sua postura e caminhou indo em direção ao casal Furlani, Isabeli olhou para Jimmy, que estava com um sorriso no rosto.
— Não pude deixar de admirar a bela dama, senhor Jimmy Adams, a seu dispor! Cumprimentou Jimmy e depois beijando a mão de Isabeli.
— Isabeli Bennett, a seu dispor senhor Adams! Retribuiu Isabeli com um belo sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Lusitania
Historical FictionDorothy Chambers e Edward Simpson embarcam no luxuoso RMS Lusitania,da Cunard Line,o mesmo está indo para Liverpool com mais de 1.257 passageiros a bordo,entre eles está as pessoas mais nobres e ricas da socidade americana,está o senhor Alfred Vande...