Capítulo XIII - A Parcela Da Morte! - Parte I!

26 3 6
                                    

— 07 de maio de 1915 — 07h10min—
—Costa da Irlanda! —

O Lusitania seguia no meio da densa neblina, no comando do capitão William Turner está no seu posto na ponte de comando, mas eles estão de olhos bem abertos para o que vier no meio da neblina.

— Senhor Stewart, diminua a velocidade para 15 nós, mas deixe todos os motores funcionando em caso de fomos precisar navegar mais rápido a qualquer momento! Ordenou Turner olhando para a proa.

— Alguma mensagem do almirantado? Perguntou Turner logo após Anderson parar ao seu lado.

— Não, nada até agora, e com sorte, será assim por adiante e talvez Poderemos fazer mais velocidade! Disse o primeiro oficial James Anderson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não, nada até agora, e com sorte, será assim por adiante e talvez Poderemos fazer mais velocidade! Disse o primeiro oficial James Anderson.

— Sim, e até lá navegaremos para sabe Deus o que! Disse Turner abrindo mais os olhos, para ver o que vinha na neblina.

— Eu não posso mais deixar de fazer isso, eu não aguento mais essa perturbação! Disse Jimmy se levantando da beira da cama.

— Jimmy, o que irá fazer? Perguntou Glenda vindo do seu quarto ao lado.

— Irei fazer uma coisa, que já devia ter feito há muito tempo! Disse Jimmy e em seguida saindo a correr da sua suíte.

Jimmy seguiu descendo escadas e escadas, até chegar no convés G, onde desceu por uma escada e chegou a sala de correspondência, mas ele não sabia onde ficava o porão de carga.

— Senhor, pode-me informar onde fica o porão de carga? Perguntou Jimmy a um homem que estava de costas e estava com um quepe de oficial na cabeça.

— Eu sabia que você viria aqui, senhor Adams! Disse a pessoa e logo depois se virando na direção de Jimmy.

— Timothy! Disse Jimmy impressionado.

— Você está a procura de uma arma, não é? Perguntou Timothy olhando para todos os lados.

— Sim, estou! Confessou Jimmy também verificando se não tinha ninguém ouvindo a conversa deles.

— Jim, o compartimento de carga é para aquele lado, depois dessa sala, vem o primeiro compartimento, é onde tem alguns cartuchos e depois no segundo compartimento, tem várias armas! Explicou Timothy apontando para o lado esquerdo.

— Obrigado! Agradeceu Jimmy e depois o jovem seguiu para o lado em que Timothy lhe informou.

No convés, Dorothy desceu e foi para a sua cabine, onde lá ficou por alguns instantes onde pegou o seu chapéu branco com penas negras e brancas, quando uma pessoa bateu na porta.

— Pode entrar! Disse Dorothy permitindo a entrada, mas logo ela abriu a gaveta e pegou o revólver de Phillip e apontou para a porta.

— Calme-se Dorothy, eu não lhe assaltar! Disse Palomares com as duas mãos para cima.

S.O.S LusitaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora