Incrível é a palavra, e o adjetivo, que define o meu final de semana. Não porque havia sido com o Ben, mas sim pela alegria que me foi proporcionada nos pequenos detalhes. Eu não me sentia de tal maneira há muito tempo. Foi como se o Ben tivesse resgatado a minha essência de alguma forma que eu jamais poderei compreender, ainda que eu quisesse.
No sábado ele me levou ao Six Flags e nós passamos a tarde inteira brincando feito duas crianças, correndo de um brinquedo para o outro sem parar, gargalhando à toa, comendo pipoca, algodão doce, chocolate, pirulito, sorvete... Tudo era mágico! Estávamos rodeados por uma áurea de doçura onde, ali, em meio aos nossos risos, eu pude enxergar que além de um namorado também havia ganhado um melhor amigo para a vida inteirinha. E isso não tinha preço, era totalmente impagável.
Já no domingo, eu, Ben, Alicia e Caleb fomos almoçar na casa do Caleb a fim de fazer companhia, tendo em vista que os seus pais haviam viajado e iriam passar quinze dias do outro lado do país como uma segunda lua de mel. Após nos deliciarmos com a MARAVILHOSA COMIDA do Caleb, ficamos de bobeira no jardim de sua casa, conversando sobre os nossos sonhos, sobre o nosso futuro... Aquilo que almejamos pós-ensino médio. E foi nesse momento que eu me encontrei na contramão com os planos do Benjamin: são completamente distintos! Ele quer ir para a Universidade da Virgínia e continuar jogando futebol pelo time da faculdade enquanto eu quero ir para a Califórnia estudar Direito em Stanford. A Universidade de Stanford estava fazendo uma seleção dos melhores alunos segundo o seu currículo escolar, e, modesta parte, o meu é ótimo. Mamãe fez a minha inscrição assim que o semestre começou, portanto estou concorrendo à uma das doze vagas que eles estão proporcionando como uma bolsa. E é claro que o Benjamin não sabe absolutamente de nada disso. Ainda. Ele apenas sabe que eu quero cursar Direito, mas estou indecisa quanto a qual Universidade escolher.
Odeio mentir... Omitir....
É tudo a mesma coisa!
Cheguei à Berkley na segunda e a maioria dos olhares se voltaram para mim, com vários sorrisos e cumprimentos gentis. Será que eu havia acordado no corpo da Nina Dobrev e não percebi? Mas foi somente questão de segundos até compreender toda aquela situação: agora eu sou a namorada do Benjamin aka capitão dos Timberwolves aka garoto popularzinho aka mais amado da hierarquia patética social da BHS. É claro que as pessoas iriam me tratar bem, fazer contato visual e todas essas coisas... Embora eu não desse a mínima para tanta falsidade. Ou melhor, ingenuidade pela maioria.
Eu estava a caminho da minha aula de Artes com o Mr. Anderson quando Benjamin me surpreendeu, colocando a sua mão em volta da minha cintura e dando um beijo estalado na minha bochecha.
— Acho que você está indo na direção contrária. O campo de futebol fica do outro lado.
— Bom dia para você também, sunshine. — Alfinetou, me fazendo revirar os olhos e rir ao mesmo tempo — Eu também estou indo para a aula de Artes do Mr. Anderson.
— Como assim "também"? Desde quando você assiste aula de Artes? E como você sabe que o Mr. Anderson é o meu professor?
— Havia me esquecido do quão questionadora você pode ser as vezes... — Dei uma cotovelada de leve na sua barriga — Autch! — Brincou — Eu preciso completar a minha carga horária para enviar o meu currículo oficialmente à faculdade, então a orientadora me aconselhou a adicionar algumas aulas extracurriculares. — Entrei na sala e sentei na fileira perto da janela. Benjamin sentou atrás de mim. — Quando ela sugeriu a aula do Mr. Anderson, tomei a liberdade de checar o seu horário na coordenação e... Tandam! Here I am, baby! — Tirou a sua mochila e colocou no chão.
— Duvido você sobreviver às aulas do Mr. Anderson. — Debochei.
— Você está duvidando da minha habilidade artística, Rose? — Falou perto do meu ouvido — Acha mesmo que eu não posso lidar com uns trabalhos sobre Van Gogh ou Picasso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINE LINE: Entre Uma Linha Tênue | LIVRO #1
RomanceAlgumas pessoas dizem que os melhores relacionamentos, sejam eles amorosos ou amigáveis, nascem a partir de momentos difíceis. Com Ben e Elena não foi diferente: eles se encontraram exatamente no meio da linha tênue entre o amor e a saudade. ♡