BÔNUS

97 2 4
                                    

Se pelo título do capítulo você achou que seria presenteado com algumas cenas extras de Entre Uma Linha Tênue, peço desculpas por ter causado um pouquinho de ilusão, hahahahah! Entretanto, a construção desse capítulo bônus foi ideia da minha melhor amiga Vitória, em que sugeriu que eu pudesse escrever a respeito do processo, revelando os motivos pelos quais decidi escrevê-la (EULT), os personagens e, até mesmo, as músicas. Portanto, sejam bem-vindos a um pouquinho do que tem vagado pela minha mente nos últimos meses.

ELENA E OLIVIA: A princípio, eu comecei a escrever EULT como uma forma de desabafo pessoal. Assim como a Elena, também tive os meus problemas familiares; entretanto, diferentemente da Elena, os meus ainda não foram resolvidos. A Elena é uma personagem muito especial para mim, porque ela carrega um pouco da minha essência, do meu sentir e do meu pensar. Escrevi a Elena com ilusões e fantasias na minha cabeça do que poderia acontecer futuramente na minha vida caso um dia tudo se alinhasse mais uma vez, porém tratei de manter a honestidade e a transparência em todos os aspectos apresentados. Confesso que estou orgulhosa da sua trajetória na história. Em relação à Olivia, foi engraçado e divertido escrevê-la porque pude imaginar a sensação de ter uma irmã mais nova, perspicaz, e com conselhos valorosos quando eu já não sei mais para onde ir. Acredito que a Olivia é a personificação da minha própria consciência. Risos.

AUSTIN: O personagem mais divertido e gostoso de escrever! Havia até comentado com a Luciana, recentemente, sobre o fato de ter AMADO escrever cada diálogo do Austin na história, porque ele me remeteu a situações engraçadas pelas quais passei. O intuito da sua aparição na história nunca foi causar conflitos, mas ser a neutralidade que ela precisava ter. Se você subestimou o Austin no início, está perdoado hahahah!

CALEB E ALICIA: Eles dois são os meus apeguinhos, os meus queridos. Embora não tenham aparecido com muita frequência ao decorrer da história, eles são essenciais tanto quanto a Elena e o Benjamin. Na realidade, Caleb e Alicia são a representação de duas pessoinhas que estiveram/estão na minha vida, carregando exatamente a personalidade divertida, na maioria das vezes, que puderam ver ao longo dos capítulos.

PETER E BENJAMIN: Quanto ao nosso Peter Parker que não é Homem-Aranha, embora não tenha aparecido destacadamente ao longo de EULT, ele tem uma importância e um peso enorme no diz respeito ao recomeço que o Benjamin quer buscar para a sua vida. E por falar em Benjamin... Ah, Ben! O meu delicioso e suspirante conflito! A razão das minhas intrigas e dos meus pensamentos no meio da noite, antes de dormir! Escrevê-lo foi personificar uma pessoa muito especial na minha vida, completamente conflituosa e única para mim, na tentativa de trazer a sua vulnerabilidade e fragilidade através das palavras para que eu mesmo pudesse tentar compreendê-la. Benjamin é o exemplo realista do que é viver entre uma linha tênue, e era através dele, especialmente dele, que eu quis demonstrar um pouco das facetas emocionais do ser humano e mostrar que todos somos suscetíveis ao erro, ao orgulho, ao egoísmo, ao machucar o outro ainda que não fosse esta a verdadeira intenção. Benjamin é uma reflexão para mim em forma de um personagem, e eu espero que ele também possa ter causado o mesmo efeito em cada um de vocês.

MÚSICAS: Eu sempre achei incrível a capacidade que a música tem de transmitir lírica e melodicamente os nossos sentimentos e pensamentos, e, por isso, decidi colocar uma ou duas músicas na maioria dos capítulos. A história começa com um foco maior nas músicas antigas, porque foi um período onde elas estavam no auge da minha playlist. Acredito que as músicas escolhidas para cada capítulo, além de complementarem o capítulo, refletiam o meu momento atual de pensamentos e emoções. No fim das contas, foi uma verdadeira montanha-russa musical. PS: A playlist de Entre Uma Linha Tênue está disponível no meu perfil!


FINE LINE: Entre Uma Linha Tênue | LIVRO #1Onde histórias criam vida. Descubra agora