A Grande Notícia

431 24 1
                                    

Autora

A semana passou tão rápido que poucos não sabiam que já era sábado, alguns até perguntavam que dia era hoje. Mas outros como os mais conhecidos dos Reis sabiam, era o dia da comemoração do Rei e da Rainha sobre uma grande novidade que será só contada a noite no baile real.
O Reino inteiro ficou feliz em saber que todos da vila foram convidados, sendo eles nobres ou não. O castelo estava sendo organizado com muito carinho e cautela, a Rainha ajudava também onde colocar as coisas, mas Kaze ficava preocupado com ela, até porque ela estava esperando um bebê e precisava ficar pelo menos umas horas descansando.

Kaze: Querida, posso falar com você um minuto?

Safire: Claro querido, ah mocinha!

Um moça linda de cabelos negros e olhos da mesma cor foi até a Safire.

Empregada: Sim majestade?

Safire: Poderia colocar isso no seu devido lugar por favor?

Empregada: Sim, com licença.

Safire: Obrigada meu bem, certo vamos lá!

Kaze levou Safire ao quarto para conversarem com mais privacidade e sem interrupções.

Safire: Algum problema Kaze?

Kaze tentava achar as palavras certas para não magoar a esposa, somente suspirou e falou.

Kaze: Querida, não acha melhor você deixar os empregados decorarem o salão sem precisar de você?

Safire: Como assim Kaze? Estou atrapalhando em algo ou fiz alguma coisa?

Kaze: Não, você não fez nada! É que, eu penso em você e no nosso bebê entende?

Safire olhou para Kaze como se ela entendesse o que ele queria dizer com aquilo.

Safire: Kaze, está preocupado com minha saúde e do bebê é isso?

Kaze: É quase isso, você está em tempo de gestação, precisa ficar descansando um pouco.

Safire dá um sorriso sincero e o abraça, deixando o mesmo surpreso.

Safire: Não se preocupe Kaze, eu estou bem e seu filho também. Mas se quiser que eu descanse até a hora da festa, tudo bem precisava mesmo dormir um pouco, acordei cedo demais para organizar as coisas para mais tarde.

Kaze: Certo, vou te deixar dormir então.

Kaze dá um selinho em Safire, e em seguida, deixa a mulher no quarto para deixá-la a vontade.

Kaze: Qualquer coisa me chame.

Safire: Está bem.

Horas se passam até o momento da festa chegar, todos do Reino arrumava a melhor roupa para usar, afinal, iriam para o Palácio Real e precisam ir devidamente arrumados. Todos chegam no local, os nobres como sempre com carruagens, os que não são vem andando com a família ou com um acompanhante.
Todos presentes ficam esperando o anunciante dizer:

Anunciante: Atenção, senhoras e senhores! Esse baile foi muito produtivo por um motivo bem especial em nome da família real, que eu lhes apresento suas majestades reais, Rei Kaze e sua fiel esposa, Rainha Safire!

Todos abrem espaço para o Rei e a Rainha entrarem no salão, quando os mesmos ficam no centro, Kaze começa seu discurso.

Kaze: Senhoras e senhores, nessa noite tão especial para mim e minha querida esposa é de alegria não só para mim como para vocês também! Mas não vou enrolar mais do que isso, o nosso Reino terá um herdeiro!

Todos no salão ficam encantados com a notícia, bateram palmas e alguns foram dar parabéns ao Rei e Rainha. Quando tudo cessou, o Rei disse:

Kaze: Como Rei, declaro que o baile comecem! Fiquem a vontade!

E aquela noite estava apenas no começo.

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora