Autora
Os dois foram se passando, nenhum ataque do Eggman, isso estava nos nervos e todos os nossos heróis da Ilha do Sul estavam no tédio, principalmente o próprio Sonic.
Pensamento de Sonic: Hum, faz dias que Eggman não atacou a Ilha, isso está estranho. Acho melhor eu dar uma averiguada na base dele para ver o que ele tá tramando.
Com esse pensamento, o mesmo desceu do pé de cocô que estava descansando depois de uma de suas corridas e se mandou para a base de Eggman, sozinho. Chegando na fortaleza, Sonic estranhou o silêncio e a escuridão que estava o local, a base estava totalmente apagada e as armadilhas e seguranças não estavam nos seus lugares fazendo seus serviços, com receio de que poderia ser algum plano de emboscada do Eggman, foi na cautela até chegar na grande porta metálica e fria, tentou abri-la mas a mesma não dava sinais de que ia abrir, então desistiu.
Pensamento de Sonic: Acho que ele não está em casa, mas onde aquele cabeça de ovo foi?
Sem respostas, o azulado foi embora e bateu na porta de seu amigo, Tails. A raposa o atende e dá passagem para o azulão entrar, só não sabia que tinha todos os seus amigos no ambiente.
Sonic: O que é isso? Tails, estava fazendo uma festa e não me convidou, é isso?
Tails: Não Sonic, não é isso.
Silver: Estávamos pensando e criando teorias de onde Eggman se enfiou.
Sonic: Sério? Puxa, eu acabei de vim da base dele.
Shadow: Achou algo de interessante?
Sonic: Bem... Não!
Aquela resposta foi a mais idiota que podia receber em toda sua vida, ou poderia ser alguma brincadeira da parte de Sonic.
Shadow: É alguma brincadeira por acaso?
Sonic: Pior que não.
Blaze: O que você viu lá, Sonic?
Sonic: A base estava toda apagada, não tinha seguranças e nem armadilha.
Tails: Isso é um problema.
Knuckles: Será que ele desistiu de tentar conquistar Mobius?
Rouge: Lógico que não Knuckles, ele tem muitos truques na manga, com certeza isso é um plano dele.
Amy: Rouge tem toda razão, o que vamos fazer?
Todos ficaram pensando no que fazer sobre o desaparecimento misterioso de Eggman, quando do nada sentiram a terra tremer. Minutos depois já se podia ouvir gritos das pessoas vindo de fora, já tinham ideia de quem estava fazendo tanta bagunça.
Shadow: Olha só, foi só pensarmos nele que ele voltou.
Sonic: Vamos resolver isso logo!
Os heróis foram para o campo de batalha e tiveram uma surpresa, não encontraram Eggman, somente um robô que estava atacando tudo por conta própria.
Rouge: Mas o que significa isso?
Amy: Verdade, e cadê o Eggman?
Eles olharam todos os pontos que Eggman poderia estar, mas do nada alguém deu uma risada sinistra, conheciam aquela risada até no inferno.
Eggman: Olá meus amigos!
Sonic: Eggman, onde você está seu ovo podre?
Eggman: Podem tentar me achar, mas eu não estou na Ilha do Sul.
Aquilo surpreendeu Sonic e seus amigos, se ele não está na Ilha, então onde?
Shadow: Se você não está aqui, onde você se meteu?
Eggman: Hohoho, eu estou em um lugar completamente diferente do que vocês pensam e até mesmo "esquecido".
Silver: Que lugar é esse, Eggman?
Eggman: Bem, já que querem tanto saber, tudo bem. Estou no Reino de Mobius construindo o meu novo império, hahaha!!!
Knuckles: "Reino de Mobius"? Mas, esse lugar não foi completamente apagado do planeta?
Tails: Sim, ele está desde que o Rei e a Rainha foram desaparecidos.
Nenhum deles percebeu mas, Shadow, Sonic e Silver começaram a se sentir estranhos.
Pensamento de Shadow: "Reino de Mobius"? Onde será que eu ouvi esse nome?
Pensamento de Sonic: Não é estranho para mim esse nome, sinto que já vivi lá.
Pensamento de Silver: Esse lugar, me sinto que já fui alguém importante lá.
Os três ficaram com esses pensamentos, eles só despertaram quando Tails falou:
Tails: Alguns boatos dizem, que eles tiveram que abandonar seus filhos para sempre!
Os três: O QUE?
O grupo inteiro se assustou com o ato dos três, Blaze enfurecida perguntou:
Blaze: O que deu em vocês? Em que mundo estavam?
Silver: Desculpa Blaze mas, Tails se importaria de contar essa história direito?
Os demais ficaram com dúvida sobre o que Silver queria dizer, mas Tails sem exitar, continuou a história.
Tails: Bem, outros boatos dizem que os três filhos dos Reis ainda estão vivos e que estão em meio de nós.
Knuckles: Isso tá parecendo filme de terror.
Rouge: Knuckles, quieto! Continue, Tails.
Tails: Obrigado Rouge, bem. A única coisa que os Reis deram para eles se lembrarem deles, foi através de um tipo de "pingente".
Outra coisa que os três ouriços ficaram surpresos, eles tinham um pingente com as características deles.
Pensamento de Shadow: Será verdade mesmo? Eu tenho um pingente com o formato do olho do Diabo.
Pensamento de Sonic: Não pode ser! Eu tenho esse pingente, mas o meu é um formato de anel dourado.
Pensamento de Silver: Não posso acreditar, eu tenho um pingente, mas é em formato da Esmeralda do Caos azul.
Não tinha dúvidas, será mesmo que os filhos dos Reis estavam mais perto que nunca?
Amy: Então, significa que eles estão aqui na Ilha do Sul?
Tails: Não posso confirmar isso, são só boatos, não fatos verdadeiros.
Sonic sai de seus pensamentos e dá a palavra:
Sonic: Só vamos descobrir isso, se formos para o Reino de Mobius!
Shadow: Concordo com o faker, pela primeira vez na minha vida, concordo com ele.
Silver: Precisamos confirmar isso e também...
Pensamento dos três: Saber sobre o meu passado!
Todos os presentes não entendiam o por que daquilo, mas não demorou muito até Amy super animada dizer:
Amy: Nesse caso, VAMOS PARA O REINO DE MOBIUS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...