Autora
3 anos se passaram desde que Silver veio ao mundo, agora o garoto já estava com 3 anos, Shadow com 11 e Sonic no auge dos seus 9. Eles se divertiam bastante, nem parecem que brigavam por causa de irmão ou atenção dos pais, mas hoje eles vão ter todo o tempo do mundo para brincar.
Kaze: Shadow, Sonic, Silver!
Shadow e Sonic descem super rápidos, provavelmente estavam apostando corrida.
Sonic: Você não vai passar por mim Shadow, eu sou mais rápido!
Shadow: Vai sonhando que vai ganhar, faker!
Diferente dos dois, Silver descia com calma e leveza. Não era radical como Sonic, nem era sério e frio como Shadow, ele era totalmente na dele, quieto e obediente.
Sonic: Há, ganhei!
Shadow: Foi só sorte, mas em um x1 você não tem a menor chance!
Sonic: Quer apostar?
Shadow: Ok, quando você quiser Sonic!
Os dois iam já se preparando para atacar um ao outro, mas foram impedidos por seu irmão caçula, que os imobilizou com seus poderes psíquicos.
Silver: Vamos parar com isso aqui, por favor?
Shadow: Ah, Silver! Tira a gente daqui, agora!
Safire e Kaze só observavam os três brigando por nada, então Kaze chama a atenção deles.
Kaze: Silver, solta eles.
Silver só fez abaixar a mão que Shadow e Sonic caem que nem duas jacas maduras no chão.
Shadow: Faker, sai de cima de mim!
Sonic: Tá, se acalmar tá bom?
Shadow: Eu estou calmo, olha a minha cara de que estou completamente calmo!
Safire: Chega vocês dois, seu pai quer falar.
Os dois param de brigar e prestam atenção em Kaze.
Kaze: Obrigado querida, bem. Hoje, eu e sua mãe vamos sair para comemorar o nosso aniversário de casamento.
Shadow: Tá, e daí?
Safire: Shadow!
O mais velho só fez uma revirada nos olhos, com uma cara de deboche.
Kaze: É como vocês podem ver, os empregados estão de folga.
Sonic: Pai, vai logo direto ao ponto.
Kaze: Ok, vocês vão ficar sozinhos esta noite.
Silver só fez ficar com uma cara de choro, ele era muito apegado aos seus pais e nunca ficou se quer uma noite sem eles em casa.
Silver: O que? Por que?
Nenhum deles percebeu, mas os únicos que adoraram a ideia foram Sonic e Shadow, que se olharam com sorrisos maliciosos.
Shadow: Está pensando no que eu estou pensando Sonic?
Sonic: Se é a mesma coisa que eu estou pensando, sim eu entendi.
Safire: Querido Silver, eu e o seu pai precisamos de um tempo a sós.
Kaze: E aqui não é bem o lugar ideal para esse tipo de comemoração, entende?
O caçula só fez assenti, entendendo a decisão dos pais.
Kaze: Bom, nesse caso, vamos sair agora.
Safire: Vou ligar para vocês a qualquer momento, e não dormem tarde.
Shadow: Pode deixar, mamãe.
Safire: Quando der 22:00 é pra irem pra cama, entenderam?
Sonic: Claro mãe.
Safire: Até amanhã, 12:00 a gente volta pra casa, tchau.
Silver: Tchau mamãe, boa noite!
Assim que Safire e Kaze fecharam a porta, entraram no carro e foram embora, Shadow deu o seu veredito.
Shadow: Caros irmãos, sabem agora que a casa é toda nossa, certo?
Sonic: Sim!
Shadow: É sabem o que podemos fazer?
Os dois se olham com cara de malícia e gritam na mesma hora.
Os dois: HORA DA NOITE DOS GAROTOS!!!
Silver: Podem parar por aqui!
Os dois param de gritar após ouvirem a reclamação dos caçula.
Silver: Vocês ouviram o que a mamãe disse: "vão ir para a cama as 22:00 e não irem dormir tarde".
Os dois se olham com tédio e Sonic diz:
Sonic: Er, Silver. Acontece que a mamãe não está aqui, nem os empregados.
Silver: Sim, e daí?
Shadow: Daí que a casa é totalmente nossa, então não tem com o que se preocupar. Relaxa, quando der 22:00 vamos para cama, combinado?
Silver pensa, sabia muito bem que não podia acreditar em Shadow, mas ele era seu irmão, então não tinha como não se preocupar com nada.
Silver: Hum, tudo bem, vamos brincar então!
Shadow: Agora sim, nesse caso, HORA DO SHOW IRMÃOS!!?
Os dois: SIM!!!!
Shadow: QUE A NOITE DOS GAROTOS COMECE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...