Autora
O dia de Hope foi os mais produtivos que a mesma já teve em sua vida, nunca trabalhou tanto assim, mas também, Tails sempre colocava coisas para ela arrumar como: o Tornado, eletrodomésticos, computação, etc.
Hope: Tails, por favor, vamos dar um tempo? Estou sem energia depois de consertar muitas coisas.
Tails: É assim que é o trabalho de um mecânico de equipamentos avançados, requer muito esforço.
A raposinha branca se levanta do seu lugar e estica seu corpo para tirar a preguiça e o sono que estava a alcançando, queria sua cama para tirar os stress do dia. Tails percebendo o estado da sua nova companheira, disse com dó:
Tails: Se quiser descansar um pouco pode ir, você já terminou os seus afazeres por hoje.
A raposa não perde tempo e diz super feliz ao Tails:
Hope: Sério? Ah, muito obrigada Tails! Até mais tarde!
Tails: Até!
Hope pega suas coisas e sai do lugar, e só tinha agora na cabeça dela uma coisa.
Pensamento de Hope: Cama que me aguarde, estou chegando!
Quando a mesma ia dar o primeiro passo para seu quarto, foi chamado por sua amiga, Marina.
Marina: Hope!
Pensamento de Hope: Era só o que me faltava, parece que todos aqui querem minha presença, Deus é mais!
A raposa tenta dar sua melhor aparência e responde sua amiga.
Hope: Oi Marina, o que houve?
Marina: Preciso te contar uma coisa que me aconteceu e você com certeza vai ficar tipo "não, isso não aconteceu!".
Hope: Tá, vamos para meu quarto e você vai me contar isso com calma.
As duas entram no quarto e Hope deu passagem para sua amiga entrar.
Hope: É impressão minha ou tem o nome de Shadow nessa história?
Marina pareceu se surpreender com a inteligência da raposinha, como ela soube?
Marina: Quem lhe contou isso?
Agora foi a vez de Hope se surpreender, era verdade mesmo?
Hope: Espera, tem mesmo o nome do Shadow na história?
Marina assente e Hope fica como uma cara do tipo: "não creio".
Hope: Me conta essa história e com detalhes!
Marina: Sabia que você ia ficar com essa expressão, mas tudo bem vou lhe contar.
Marina conta toda a história e cada parte que a ouriça contava, Hope ficava mais atenta nos pontos mais "interessantes".
Marina: Aí eu convidei ele para comer um lanche e só.
Hope ficou com uma cara do tipo: "menina que fogo".
Hope: Marina, Marina, você não perde uma oportunidade de provocar o coitado do Shadow, não é mesmo?
Marina: Você me conhece tão bem, já tive vários meninos na minha mão e agora Shadow tem um cantinho só pra ele.
Hope: Sei que você tem um plano nessa sua cabeça, o que está aprontando hein senhorita Marina?
Marina a olha com uma cara de malícia e responde sua parceira.
Marina: Vou começar um jogo com ele.
Hope: Que tipo de jogo?
Marina: Eu nomeio ele como:"jogo de provocações"!
A raposa fica com dúvida desse jogo e pergunta:
Hope: Como vocês vão brincar disso?
Marina explica como será as ordens do jogo e Hope atendia tudo.
Hope: Ah entendi, coitada da sanidade do Shadow.
Marina: Eu não sinto pena nenhuma, ninguém manda ser um galã de verdade.
Hope: É impressão minha ou você está interessada nele em outra forma?
Marina sente suas bochechas vermelhas e diz:
Marina: Talvez sim, talvez não...
Hope: Eis a questão!
As duas riram como se não tivessem esse momento a anos, e realmente não tinham, estavam ocupadas demais em concluírem seus objetivos.
Marina: E então, como foi seu dia com o Miles Tails Prower? A raposa mais inteligente do mundo.
Hope conta todo seu dia com o Tails a Marina, mas diferente da amiga orgulhosa, não tinha um amor platônico pela raposa de duas caudas.
Marina: Entendi.
Hope: Vamos fazer amizade com as meninas da equipe?
Marina: Ah, eu não sei se elas vão gostar da gente.
Hope: Só vamos descobrir se conversarmos com elas.
Marina pensa um pouco a respeito e chega a conclusão.
Marina: É, até agora não tivemos uma oportunidade de ter uma conversa direta com elas.
Hope: Então, vamos?
Marina: Tá, vamos nessa.
As duas saem do quarto e foram de encontro as meninas, mas será que as garotas vão aceitá-las como novas parceiras de equipe? Só no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...