Autora
Após ouvirem o doutor dizer aquelas verdades aos amigos dos três ouriços, Cream diz:
Cream: Isso é mentira, se isso fosse verdade eles iriam nos contar!
Rouge: Cream tem razão, isso é um truque seu Eggman e não vamos cair nele!
A equipe não nota, mas o doutor dar um sorriso maligno em seus lábios.
Eggman: Se não acreditam com as palavras, então mostrarei a verdade aos seus olhos.
Sem demora, Eggman levanta a mão em uma alavanca e a puxa para baixo, fazendo que uma cortina se abra mostrando eles.
Hope: Não pode ser, Marina, são realmente eles?!
Marina: Sim, Hope, é o Rei e a Rainha de Mobius!
Todos viram a situação dos Reis, eles estavam acorrentados mas ainda estavam com uma boa aparência, nada fora do normal. Já com os príncipes, eles estavam melhorando aos poucos da dor e levantam a cabeça para ver o que estava acontecendo e vê a coisa mais importante de seus vidas, os seus pais.
Os três: Mamãe? Papai?
Assim que ouve aquelas palavras, Safire foi a primeira a olhar e se derrama a chorar de alegria.
Safire: SHADOW, SONIC, SILVER!!! SÃO VOCÊS MEUS FILHOS???
Era impossível acreditar que se passaram tantos anos e ainda assim, conseguiu reencontrar seus amados filhos sumidos no tempo. Com o tempo, Kaze começa a acordar e vê sua esposa chorando, com dúvida olha na mesma direção e se surpreende com o que vê, seus filhos vivos e crescidos.
Kaze: Safire, eu estou vendo alucinações ou são Shadow, Sonic e Silver no chão?
Safire: Não meu amor, são eles mesmo!
Pensamento de Kaze: Como o tempo voou, eles já estão grandes!
Aquele momento estava lindo, claro que os amigos estavam mergulhados em perguntas que precisava de respostas, mas aquele momento bonito termina rápido pois Eggman diz:
Eggman: Sim, Sonic, Shadow e Silver, são seus pais e conseguir capturá-los assim que eles mandaram vocês para tempos diferentes.
Aquilo era difícil de engolir vindo de Eggman, então Shadow diz:
Shadow: Eu só vou acreditar se eles disserem!
Dito isso, Kaze não demora e começa a contar:
Kaze: Muito bem, eu conto o que aconteceu, a muito tempo, eu e sua mãe tivemos três maravilhosos filhos com poderes extraordinários, éramos tão felizes mas isso durou pouco, esse louco do Doutor Eggman atacou o nosso Reino e tivemos que separar nossos filhos para tempos diferentes, mas não sabíamos que iam perder a consciência de que eram nossos filhos.
Safire: Mas deixamos um presente para vocês, os pingentes de suas características pessoais.
Assim que ouvirem a história, os três pegam os cordões e viram que era iguais aos dos filhos que estavam no quadro que viram quando vieram pela primeira vez ao castelo. Silver derramava lágrimas, Shadow fechou os olhos com puro ódio e Sonic só fez abaixar a cabeça.
Sonic: Só mais uma pergunta.
O ambiente ficou em silêncio e o azulão pergunta:
Sonic: Qual era os nomes dos seus filhos?
Os dois: Shadow, Sonic e Silver!
Depois daquela resposta, os três levantam bruscamente correndo até onde seus pais estavam para abraçá-los e tirá-los daquele lugar escuro, porém, Eggman os impede de se aproximar.
Eggman: Mais um passo e mato seus pais, vossas alteza.
Os três ficaram em posição de combate, então para deixar as coisas mais simples, Shadow manda:
Shadow: Pessoal, é melhor vocês darem o fora daqui!
Os heróis ficaram surpresos e Knuckles perguntou:
Knuckles: Ficou maluco? Pretende derrotá-lo sozinho?
Sonic: Ele não está sozinho Knuckles!
Dito aquilo, Silver completa a fala de Sonic.
Silver: Ele está com seus irmãos!
Os amigos ainda estavam em receio de irem e deixarem seus amigos lutando contra seu maior inimigo.
Cream: Eu confio neles, eles vão vencer! Vamos obedecê-los pessoal!
Marina: Vocês ouviram seus capitães, vamos sair e deixá-los nas mãos deles.
Pensamento de Marina: Shadow, por favor, vence esse Doutor e não morra!
Pensamento de Amy: Sonic, volte assim que vencer esse cabeça de ovo!
Pensamento de Blaze: Silver, se quiser saber da verdade sobre mim, derrote o Eggman e você vai descobrir.
As garotas estavam com medo de perderem os homens que amam, mas deixaram o recado à eles.
As três: BOA SORTE MENINOS!!!
Quando ouviram os gritos, os três olham para trás e vê as garotas dando tchau, para acalmá-las fizeram um sinal de "beleza" para as mesmas, com isso as meninas dão as costas e saem correndo da base.
Eggman: Pelo o que posso ver, vocês vão querer lutar para salvar seus queridos pais.
Os três voltam a olhar o seu oponente e o fuzila com os olhos.
Eggman: Cara feia pra mim é fome, mas irei tirar essa fome de vocês!
Eggman aperta um botão e uma porta se abre, mostrando as novas invenções de Eggman, robôs idênticos aos três ouriços.
Eggman: São lindos não é? Eu mesmo os desenvolvi com os mesmos poderes que vocês, graças às informações que arranquei de seus pais.
Shadow: Uma cópia falsa nunca vence a original!
Eggman: É o que vamos ver, robôs, ataquem esses ouriços e os destroem!
Os robôs partem para cima dos originais, Shadow já com um plano, manda seus irmãos:
Shadow: Ok, Sonic e Silver, vamos acabar com eles e salvar os nossos pais.
Os dois: Sim Shadow!
Shadow: Por Mobius!
Os dois: Por Mobius!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...