Silver
Eu estava tenso, meus golpes parecem não surgir efeito contra esse robô e depois da notícia de que eles são resistentes, eu fiquei com medo de morrer por causa desse robô, ele parece mais forte do que as cópias do Shadow e Sonic, por que só eu tenho que ficar com a parte mais pesada? Isso já é sacanagem comigo! Eu sou muito jovem para morrer (e muito dramático para lutar)! Em meus pensamentos eu só queria vencer e abraçar os meus pais, mas uma pedra me atinge com força, esse miserável desse robô não está brincando mesmo com essa luta, ele quer me destruir com todas as formas existentes na vida!
Safire: Eu me preocupo mais ainda com o Silver.
Kaze: Algum problema meu bem?
Safire: O nosso filho caçula, está diferente.
Eu apanhava mais do que prostituta na esquina nas mãos desse robô, cada brecha aberta que eu deixava, ele me atacava pelas costas ou me enchia de soco na cara, em todos os lugares vitais do meu corpo.
Kaze: Se ele não contra atacar, ele vai morrer de uma forma não muito agradável.
Eu estava caído no chão, todo ferido e com umas marcas de sangue pelo meu corpo e meus lábios, eu já não tinha forças para continuar com aquela batalha. Vejo uma sombra atrás de mim e com as poucas forças que me restava, consigo ver quem era, era a minha cópia robótica com uma enorme rocha com restos de destroços da base que Sonic fez o favor de quebrar por causa da sua crise de raiva, ele ia me esmagar com aquilo!
Safire: Aí meu Deus, Kaze pare ele!
Kaze: Bem que poderia, mas estamos presos nessa cela.
Pensamento de Safire: Silver, por favor, não morra e muito menos desista de vencer esse robô, ele pode ter os mesmos poderes que os seus mas como seu irmão disse: "uma cópia nunca vence a original", por favor reaja!
Tento me levantar e fazer uso dos meus poderes psíquicos para controlar o robô, mas estava muito fraco e sem forças para concentrar energia suficiente para isso. Será esse o meu fim? Morrer esmagado sem mesmo ter uma única chance? O que aconteceu com o mestre psicodélico do futuro que salvou o mundo de Iblis e Mephiles? Eu não sou mais o mesmo de antes.
Shadow: Silver, se levanta e continue a lutar!
Sonic: Você pode fazer mais do que essa cópia sem valor nenhum!
Eu não conseguia crer naquilo, meus irmãos estão me ajudando a levantar e vencer essa luta? Eu devo ter desmaiado ou morri e fui pro céu.
Sonic: Isso não é nenhum tipo de ilusão Silver, você consegue derrotá-lo por que você é forte e sempre quer salvar seu futuro das forças de Eggman Nega.
Shadow: Se lembra da primeira vez que a gente se conheceu? Nós começamos com o pé esquerdo, eu te entendo sobre isso mas eu te ajudei e mostrei que Mephiles estava te manipulando para matar o Sonic.
Safire: Ele o quê?
Kaze: Meu bem, se acalma!
Safire: SILVER, QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE VOCÊ IA MATAR SEU PRÓPRIO IRMÃO????
Shadow: Naquela época não nos conhecemos como irmãos, e sim como rivais um do outro.
Sonic: Seu "rival" , né? Por que Silver sempre foi meu parceiro de equipe!
Cada palavra que eles diziam entre si, mais me erguia para continuar a minha missão, claro que eles não estavam prestando a atenção nisso mais já tinha me decidido das minhas escolhas.
Pensamento de Silver: Vocês são a melhor família que eu tenho até hoje em minha vida, obrigado pela força que me deram, mesmo me ignorando eu amo vocês.
Uma energia azul celeste envolve meu corpo, minhas forças voltam com força total e meus machucados se curaram com a ajuda dos meus poderes.
Kaze: Querida, olhe!
Safire: O que foi, Kaze? Hã? Espera um pouco.
Sonic: O que tá pegando?
Shadow: Sonic, presta atenção e olhe o Silver!
Com minhas forças ao máximo, solto uma quantidade de energia por todo lugar do ambiente, fazendo com que todos os arredores tremesse. Abro os meus olhos que estavam com um amarelo mais escuro e encaro o robô que queria me atacar furioso, nunca fiquei com tanta raiva como estou agora.
Silver: Melhor rezar seu lixo, pois o mestre tá de volta a ativa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...