HORA DO SUPER GALERAHHHHH!!!!!!!!

143 9 5
                                    

Autora

Os três lutavam intensamente contra suas cópias, claro eles estavam no limite mas se render estava fora do dicionário deles. Shadow estava já sentindo as sensações de que ia ter um ataque cardíaco e precisava terminar logo, Sonic se sentia mais pesado enquanto corria e Silver não aguentava mais erguer nada com seus poderes, os três estavam se rendendo aos poucos e suas cópias não se mostraram nenhum ponto fraco para serem vencidos, por parte de Eggman a derrota dos três já estava garantida pois fez mais alguns ajustes nas suas obras.

Silver: Por que... Não conseguimos... Uma vantagem... Sobre eles?

Shadow: Estamos... Em nossos... Limites.

Sonic: Mas... Não podemos... Desistir agora... Temos que continuar e... Pensar positivo!

Os irmãos não conseguiam nem sair do lugar de tão cansados que estavam, aquilo alegrava muito o seu maior inimigo, Eggman.

Eggman: Acho que não será um problema em contar isso, até por que, não iria ter graça ver vocês morrerem da forma mais dolorosa sem contar o por que de vocês não estarem conseguindo destruir minhas máquinas, pois bem, eles tem energia ilimitada, ou seja, não serão destruídos tão cedo por vocês, MUAHAHAHAHA!!!!!!!!

Os três ouriços se espantaram com a descoberta dita por seu inimigo, agora complicou mais ainda a situação dos mesmos pois estavam em seus limites, agora não há mais nada para se fazer, só resta esperar a morte chegar e descansarem em paz.

Com a equipe fora da base

Tails já estava com eles após saber que Sonic, Shadow e Silver estarem lutando para salvar seus pais, todos estavam preocupados com os três por que até agora, nem deles disse algo no comunicador e isso deixava mais as meninas preocupadas (não preciso nem citar nomes, não é mesmo?).

Tails: Fiquem tranquilas meninas, eles devem estar bem.

Amy: Tails... SE AQUELE OVO NOJENTO MATAR O "MEU" SONIC, ELE JÁ PODE SER CONSIDERADO UM HOMEM MORTO!!!!!!

Marina: HOMEM BOM É HOMEM MORTO!!!! (só quem vai sentir essa referência é uma das minhas seguidores que está também fazendo uma história com a categoria Sonic, um abraço e continue escrevendo!)

Blaze: ISSO AÍ MENINAS!!!!!

As três pensaram em entrar no lugar e ajudar seus amados, mas Tails as impede.

Tails: Meninas, vamos nos manter a calma? Tenho certeza de que Sonic, Shadow e Silver estão bem. (bem mau, né meu filho?)

As meninas se entre olham e suspiram desistindo de irem ajudá-los, com isso Tails se tranquiliza.

Pensamento de Tails: Espero que eles estejam realmente bem.

A equipe ficava cada vez mais ansiosa pois seus amigos estavam demorando muito e eles não são assim, seu suspense é interrompido pelo comunicador do Tails que ligou.

Tails: Alô? É o comandante Tails.

Sonic: Tails...

Era a voz do Sonic mas, invés de ser alegre e divertida, estava fraca e sem energia. (eu acabei de rimar ali produção?)

Tails: Sonic? O que houve amigo? Por que está com essa voz?

Sonic ia responder, mas foi interrompido por uma ouriça cor de rosa desesperada.

Amy: SONIC, MEU QUERIDO, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ???

Tails: Amy, vai com calma aí!

Sonic: Eu estou prestes a conhecer Jesus.

Todos se surpreenderam e Amy pergunta com mais desespero ainda:

Amy: O QUE? COMO ASSIM, SONIC? EU NÃO ESTOU TE ENTENDENDO!!

Tails: Amy, licença para eu falar com ele, por favor? Sonic, explica isso direito!

Sonic: Eu, Shadow e Silver estamos nas piores situações de nossas vidas.

Após ouvirem o nome dos outros dois, Marina e Blaze se desesperam mais que Amy.

Marina: O QUE TEM O SHADOW? ELE TÁ COM PROBLEMAS SÉRIOS???

Blaze: SONIC, CADÊ O SILVER????

Pensamento de Tails: É hoje que eu saio daqui surdo.

Sonic: Eles estão na mesma situação que a minha, Shadow está quase indo visitar o cão e o Silver, bem, sem comentários.

As duas se entre olham e começam a derramar lágrimas grossas sobre seus olhos, vindo de Marina é um pouco normal mas de Blaze, aí é pra fazer questionamento.

Tails: O que vocês vão fazer? Não descobriram nada de como derrotar aqueles robôs?

Sonic: Na verdade, o Eggman disse algo que vai deixar todos surpreendidos.

Tails: O que é?

Sonic fica mudo por uns minutos, então volta a dizer:

Sonic: Os robôs tem energia ilimitada, ou seja, não vamos conseguir vencê-los com pouca energia que temos.

Os amigos do ouriçado azul ficam surpresos como o mesmo previu, então Knuckles perguntou:

Knuckles: Então, como vão vencê-los?

Sonic: Tails, você ainda está com as Esmeraldas do Caos?

Tails: Bem, estou, por que?

Sonic: Mande elas pra cá o mais rápido possível!

Tails já sabia o que seu amigo queria, era arriscado mas não podia discutir isso naquele momento.

Tails: Certo, vou enviar as Esmeraldas agora para você.

Sonic: Obrigado amigo, tenho uma grande dívida com você.

Tails: Não precisa, afinal é isso que amigos fazem!

Tails desconecta sua ligação com Sonic e envia as Esmeraldas ao ouriçado. Já dentro da base, Eggman já estava preparando seu grande show para destruir os três, mas uma luz invadi o lugar.

Safire: Que luz é essa?

Kaze: É as Esmeraldas do Caos!

Eggman: Não pode ser! Eu pensei que elas estavam desaparecidas pelo planeta!

As Esmeraldas ficaram em volta dos três ouriços dando energia a eles, quando já estavam no controle, suas aparências mudam ficando com uma colorização amarela, Eggman já sabia o que aquilo significa.

Eggman: Isso é impossível!

Safire: É os nossos filhos, mas eles estão diferentes.

Kaze: Que tipo de transformação é essa?

Sonic: Mãe, pai, queremos que conheça a nossa forma lendária!

Os três liberam uma quantidade certa de energia e os em uníssono dizer:

Os três: É HORA DO SUPER GALERAHHHHH!!!!!

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora